Redes Sociais

RN 360º

RN 360º

Vacas ‘pastam’ tranquilamente no Centro de Apodi/RN

Região Oeste

Vacas ‘pastam’ tranquilamente no Centro de Apodi/RN

Uma cena mais do que inusitada foi registrada na manhã desta segunda-feira (15), em pleno centro da cidade de Apodi, região Oeste Potiguar. Com base em fotos postadas em alguns grupos, um rebanho de vacas passeavam de forma sossegadas pelas ruas de Apodi, além de saborear as grama verdinha localizado em alguns pontos.

Em uma imagem, um rebanho de gados surpreendeu motoristas ao transitarem na Rua Nossa Senhora da Conceição, uma das ruas mais movimentadas de Apodi. Além disso, as vacas estavam “saboreando” a grama dos Jardins do prédio onde funciona à agência Banco do Brasil, as imagens foram feitas por internautas e postadas nos grupos do WhatsApp.

Alguns Apodienses usaram as redes sociais para reclamar da situação, pois temem que as vacas circulando nas principais ruas podem causar acidentes, são ruas onde tem fluxo constante de veículos e pedestres. Porém, nenhum acidente envolvendo os animais foi registrado.

“A situação em Apodi é mesmo engraçada. Vejam que as vaquinhas estão tão à vontade, que vão pastar na grama do Banco do Brasil, agência de Apodi. Será que essas vaquinhas têm dinheiro?”, ironizou o blogueiro apodiense Erivan Morais. Além disso, uma pessoa relatou para a nossa redação que tem visto outras vacas em frente da Maternidade de Apodi.

Até agora não se sabe de onde as vacas vieram.

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais em Região Oeste

Subir