Redes Sociais

RN 360º

Colisão entre Celta e Van escolar deixa 16 feridos na BR 110, em Mossoró

RN

Colisão entre Celta e Van escolar deixa 16 feridos na BR 110, em Mossoró

Uma Van que transportava estudantes de Areia Branca para a Faculdade de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE), de Mossoró, no Rio Grande do Norte, bateu frontalmente em um Celta, deixando 16 pessoas feridas. O acidente aconteceu na BR 110, na noite de quarta-feira, 25.

A Polícia Rodoviária Federal informou a imprensa que o Celta, dirigido por Dário da Silva Aquino, trafegava no sentido Areia Branca/Mossoró, quando ao tentar desviar de um animal na pista, colidiu frontalmente com a Van, dirigida por Samuel Alves Felipe, que voltava para Areia Branca.

Ambulâncias do SAMU Mossoró, de Areia Branca e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o socorro das vítimas, as quais foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Ao todo oito ambulâncias estiveram envolvidas na ocorrência, prestando os primeiros socorros e realizando as transferências dos estudantes para o HRTM.

No acidente algumas vítimas chegaram a ficar presas as ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros de Mossoró, com ajuda da Polícia Rodoviária Federal.

Os corredores do HRTM ficaram superlotados de macas com estudantes feridos, aguardando atendimento.

Algumas vítimas ainda foram levadas pelo SAMU para o Hospital Wilson Rosado, onde realizaram tomografias. Foi o caso de uma criança de 5 anos anos, que estava no carro dos estudantes sofreu uma pancada na cabeça.

Alguns estudantes envolvidos no acidente já receberam alta e retornaram para suas casas. Outros que continuam internados não correm risco de morte.

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais em RN

Subir