Redes Sociais

Casal preso com um quilo de cocaína em lanchonete na BR-101

Policial

Casal preso com um quilo de cocaína em lanchonete na BR-101

Um funcionário de um lava jato, de 21 anos e uma estudante, de 20 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (22), às margens da BR-101, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal.

A prisão foi feita pela Polícia Federal que investiga a atitude suspeita de um motoqueiro. Com o casal foi encontrado cerca de um quilo de cocaína.

De acordo com a Polícia Federal, ao investigar o motoqueiro os policiais chegaram em frente a uma lanchonete, uma mulher apareceu com uma criança nos braços, logo em seguida, surgiu o motoqueiro e, quando esse iniciava a entrega de dois pequenos pacotes para ela foi feita a abordagem, sendo constatado, preliminarmente, que se tratava de cocaína.

A PF informou que a droga seria levada para o vizinho estado da Paraíba.

O casal recebeu voz de prisão e foi levado para autuação na sede da Polícia Federal, onde a substância passou por perícia.

Após ser submetida a exame de corpo de delito no ITEP, a dupla permanece custodiada na superintnendência da PF, à disposição da Justiça.

Esta foi a 4ª apreensão de cocaína que a Polícia Federal fez este ano no RN. O total de drogas apreendidas em 2016 já supera os 723 quilos.

Mossoró Hoje

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais em Policial

Subir