Redes Sociais

Moradores do Nova Vida comemoram inauguração da BIC na comunidade

Cidade

Moradores do Nova Vida comemoram inauguração da BIC na comunidade

Os moradores do bairro Nova Vida comemoram a chegada de um importante reforço no combate à criminalidade na comunidade. O prefeito Francisco José Júnior entregou, na noite desta quarta-feira (29), a nona Base Integrada Cidadã (BIC). O equipamento está instalado em frente à praça principal do Conjunto, na Avenida Antônio Bento.

“Esse sonho não é de agora, mas de muitos anos. Gostaria de agradecer a Deus e ao Coronel Alvibá que muito me ajudou nessa luta. Hoje a comunidade está de parabéns por receber esse presente das mãos do prefeito”, disse a aposentada Raimunda Alves de Macêdo, moradora da comunidade há 30 anos.

BIC2

Base Integrada Cidadã do Nova Vida está instalada na Avenida Antônio Bento.

O secretário Alvibá Gomes falou da importância desse modelo de base garantindo um trabalho com maior agilidade no atendimento à comunidade. “O prefeito atendeu uma solicitação da comunidade pela necessidade da ação da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal 24 horas. Manteremos uma viatura que vai fazer o policiamento ostensivo em toda a comunidade. Com isso, estaremos oferecendo uma melhor segurança em todo o bairro”, disse o secretário.

O prefeito Francisco José Júnior destacou o compromisso da gestão com a segurança e ressaltou a importância da aquisição dos contêineres para serem transformados em postos policiais, servindo como instrumento de combate a assaltos e demais crimes na cidade.

“Já está comprovado que onde tem BIC existe uma redução entre 60% e 70% nos índices de violência no bairro. Estamos priorizando as áreas de maiores índices de violência, e a BIC do Nova Vida vai atender também o Dom Jaime Câmara e todas as comunidades existentes ao redor. Vai amenizar a violência e aumentar a segurança no bairro”, destacou.

A BIC do Nova Vida conta com um efetivo de policiais, guardas civis e uma viatura.

Mossoró Hoje

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais em Cidade

Subir