Redes Sociais

Dupla é presa assaltando equipadora de som em Mossoró

Policial

Dupla é presa assaltando equipadora de som em Mossoró

Uma dupla foi presa na manhã desta segunda-feira (11) quando realizava assalto a uma equipadora de som no Alto de São Manoel, região Leste de Mossoró. Os dois assaltantes, sendo um menor de idade, foram presos em flagrante em ação rápida da Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, Sanderson Franco Ribeiro de 19 anos, e um adolescente de 15 anos, chegaram ao estabelecimento, localizado na Avenida Presidente Dutra, e armados com uma espingarda de fabricação caseira trancaram os três funcionários dentro do banheiro e realizaram o assalto.

A Polícia Militar foi informada do assalto e chegou ao estabelecimento em poucos minutos. No local, os militares encontraram a dupla ainda dentro da equipadora colocando aparelhos automotivos em uma sacola plástica. No local, além da arma, os policiais encontraram uma motocicleta Yahama YBR de cor vermelha, tomada de assalto na última quinta-feira (7).

Sanderson Franco foi preso e levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (Defur). Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA).

Segundo a polícia, o menor já responde por homicídio e foi apreendido semana passada após assalto no bairro Aeroporto II (Macarrão). Neste mesmo assalto, o parceiro dele, também menor de idade, foi baleado na perna.

Mossoró Hoje via Fim da Linha

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais em Policial

Subir