Redes Sociais

Fugitivo da Justiça é baleado e apresenta nome falso para não ser preso

Policial

Fugitivo da Justiça é baleado e apresenta nome falso para não ser preso

O fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró, José Rogaciano da Silva, mais conhecido como “Vaqueiro” de 29 anos, foi recapturado pela Polícia Militar após ser baleado no bairro Santa Delmira, na zona Oeste de Mossoró.

Para não voltar para a prisão, de onde fugiu em abril deste ano, ele informou um nome falso, mas acabou sendo reconhecido pelos policiais.

Leia: Homicidas fazem pirâmide humana e fogem da Cadeia Pública de Mossoró

A Central de Operações da PM informou ao MOSSORÓ HOJE que “Vaqueiro” não revelou como e por quem foi ferido. “Foi o SAMU quem nos acionou, mas o fugitivo não contou como foi baleado”, disse um dos policiais.

De acordo com o SAMU, a vítima foi atingida por três disparos em via pública, sendo um na mão e dois em cada perna. Uma das balas ficou alojada na coxa. Ele foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi levado à Cadeia Pública.

José Rogaciano está preso por suspeita de ter assassinado Carlos Alberto das Chagas Santos, de 32 anos, no dia 23 de novembro de 2014 em Areia Branca. O caso foi elucidado, na época, pelo delegado Renato Batista.

Além deste crime, ele também é suspeito de matar Vera Lúcia Dantas de Oliveira, de 35 anos. Este crime aconteceu no dia 12 de novembro de 2014, em Areia Branca, poucos dias antes de ser preso.

Ele fugiu da Cadeia Pública de Mossoró escalando a parede e fazendo uma “pirâmide humana” durante o banho de sol. No mesmo momento, outros três presos também conseguiram escapar.

Mossoró Hoje

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais em Policial

Subir