Redes Sociais

Justiça manda prender mototaxista que matou Jhonny Mary há 9 anos

Cidade

Justiça manda prender mototaxista que matou Jhonny Mary há 9 anos

Foi preso na manhã desta quarta-feira (6), por determinação da Justiça, o mototaxista Mário Gomes da Silva, de 50 anos, mais conhecido como “Mário da Lotadinha”.

Gomes é acusado de ter matado, em maio de 2007, o cabeleireiro João Maria Santiago, o “Jhonny Mary”, na época com 38 anos, na Estrada do Contorno (BR-304), no bairro Aeroporto II.

Os agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) cumpriram mandado de prisão contra Mário da Lotadinha, que atualmente estava trabalhando como mototaxista no bairro Belo Horizonte.

Jhonny Mary foi baleado no abdômem por volta das 23h do dia 18 de maio de 2007, durante uma discussão com Mário da Lotadinha.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e, antes de morrer, o cabelereiro teria afirmado aos polícias que Mário da Lotadinha o procurou para sex.

Ouvido pela polícia e posteriormente na Justiça, Mário da Lotadinha diz que procurou Jhony Mary para vender drogas e não para sexo.

No dia 28 de março de 2014, Mário Lotadinha sentou no banco dos réus e foi condenado há 14 anos de prisão por homicídio qualificado. O julgamento foi presido pelo Juiz Vagnos Kelly de Medeiros e a representação do Ministério Público Estadual foi feito pela promotoriade Justiça Karine Crispin.

A defesa recorreu da sentença, por entender que foi excessiva. Márgio da Lotadinha passou a aguardar esta decisão em liberdade, assim como aguardou o julgamento. Tribunal de Justiça reduziu a pena em um terço e o processo transitou em julgado. Ou seja, não restou mais como recorrer.

Para Mário da Lotadinha, restou apenas cumprir a pena

Passados nove anos a morte de Jhonny Mary, o condenado pelo crime foi preso e encaminhado para cumprir a pena em regime fechado no Complexo Penal Mário Negócio, em Mossoró.

Mossoró Hoje

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais em Cidade

Subir