Redes Sociais

“O poder Executivo tinha esquemas de aulas excedentes e plantões”, diz Izabel

Cidade

“O poder Executivo tinha esquemas de aulas excedentes e plantões”, diz Izabel

A vereadora Izabel Montenegro, por meio de sua página no Facebook, afirmou que gestores anteriores a do prefeito Francisco José Júnior (PSD) possuíam esquemas de aulas excedentes, plantões, sobrepreço e superfaturamentos.

“O poder Executivo tinha esquemas de aulas excedentes, esquema de plantões, sobrepreço, superfaturamentos que representava milhões de reais e nunca foi feito nada! Sabemos que o esquema de plantões teve ação até da Policia Federal, só que o povo não sabe”, declarou a vereadora.

As afirmações de Izabel foram publicadas em resposta a questionamentos sobre a Operação Sal Grosso, na qual o nome da vereadora está envolvido. “Vocês sabem o que foi a tão badalada Operação Sal Grosso? Foram umas prestações de consignações que deixaram de ser descontadas, por culpa da Câmara, e que depois parcelamos e pagamos até mais do que deveria ter sido pago. Valores calculados com erro”, justificou a edil.

Izabel ainda criticou as gestões dos vereadores Francisco Carlos e Jório Nogueira à frente do Poder Legislativo local. “A Câmara sempre foi desorganizada, por exemplo: na gestão de Francisco Carlos descobriram, que em determinado período, pagaram R$ 600.000,00 a mais de INSS, na de Jório descobriram mais R$ 800.000,00, se tivesse sido ao contrário os gestores iriam pagar caro”, apontou.

Por fim, a parlamentar do PMDB afirmou que “o Vereador é o elo mais fraco por isso é mais fácil e melhor de bater”, colocando o seu sigilo fiscal, bem como o de sua família, à disposição da sociedade mossoroense.

Confira a postagem na íntegra:

Post

Mossoró Hoje

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais em Cidade

Subir