Redes Sociais

RN 360º

RN 360º

Agricultor é morto com pedradas no terreiro de casa em São Miguel

Policial

Agricultor é morto com pedradas no terreiro de casa em São Miguel

O agricultor conhecido como “Zé Paraíba” foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17) na comunidade de Pau Branco, zona rural de São Miguel. O crime aconteceu por volta das 7h e pode ter sido cometido por algum conhecido da vítima, segundo informou o sargento PM Gentil Melo.

“Zé Paraíba” foi assassinado com uma enorme pedrada na cabeça no terreiro da sua casa. Ele morava sozinho e ninguém testemunhou o fato.

Gentil contou ao Mossoró Hoje que, pela cena do crime, percebe-se que a vítima foi chamada do lado de fora, onde foi assassinado. Dentro de casa existia uma rede armada com uma roçadeira ao lado.

“A gente acredita que tenha sido algum conhecido que chegou chamando por ele. Porque se fosse um estranho, ele teria levado a roçadeira com ele”, revelou o sargento.

Quando “Zé Paraíba” foi encontrado, ele já estava sem vida. A sua cadela de estimação permaneceu ao seu lado o tempo todo.

A Polícia Militar de São Miguel isolou a área até a chegada do ITEP para fazer a remoção do cadáver. Agentes da Polícia Civil também compareceu ao local para iniciar os trabalhos investigativos.

Esta é a sexta morte violenta no município durante o ano de 2016. Os demais casos aconteceram nos meses de fevereiro (2), maço (1), abril (1) e junho (1).

Mossoró Hoje

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais em Policial

Subir