Redes Sociais

RN 360º

Paulo Guilherme recusa convite e chapa de oposição continua sem vice em Felipe Guerra

Política

Paulo Guilherme recusa convite e chapa de oposição continua sem vice em Felipe Guerra

FELIPE GUERRA – Dado como nome certo para compor como vice a chapa encabeçada pelo médico Victor Costa (PSD), o atual vice-prefeito da cidade, Paulo Guilherme (SDD), teria recusado o convite dificultando ainda mais as decisões do grupo de oposição, as vésperas da Convenção. 
 
Segundo fonte, a pressão familiar, diante da notória inviabilidade de êxito da chapa que oposicionista teria influenciado a decisão de Paulo Guilherme. 
 
Vice-prefeito Paulo Guilherme (SDD).

Vice-prefeito Paulo Guilherme (SDD).

O desejo da família é que Paulo concorra a uma vaga na Câmara Municipal. No entanto, o jovem vem enfrentando resistência de lideranças do próprio grupo, que forçam a retirada de sua pré-candidatura a vereador.

 
Ainda segundo fonte, na luta para encontrar um vice, ou uma vice, o grupo de oposição comandado pelo ex-prefeito Hulgo Costa teria formalizado novo convite, desta feita, à professora e ex-secretária de assistência social do município, Leodete Pascoal.
 
O grupo estaria aguardando resposta da sra. Leodete e certamente só anunciará a chapa no ato da Convenção Municipal do PSD, que está marcada para acontecer na próxima sexta-feira, 05 de agosto.
 
Erinaldo Silva
– da Redação

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais em Política

Subir