Redes Sociais

RN 360º

Sandra, Larissa, Laíre e Lairinho oficializam apoio à Rosalba nesta quinta

Política

Sandra, Larissa, Laíre e Lairinho oficializam apoio à Rosalba nesta quinta

O grupo político e familiar da ex-deputada Sandra Rosado (PSB) oficializa nesta quinta-feira, 4, seu apoio à Rosalba Ciarlini (PP), pré-candidata à Prefeitura de Mossoró, consolidando assim a reunificação dos Rosados na cidade, após quase três décadas de revanchismo.

O anúncio do apoio será feito às 17h, na sede do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), situada na “Casa Vingt Rosado”, à Rua Dionísio Filgueira, 345, Centro. Pelas redes sociais, a ex-deputada Larissa Rosado convidou a população mossoroense para conhecer a posição do grupo.

O discurso da ex-parlamentar já está em consonância com o que vem sendo exposto por Rosalba Ciarlini. A união, segundo Larissa, é necessária que se “possa recuperar a autoestima do mossoroense e dar as garantias que a população precisa para ter uma vida tranquila e digna”.

Nas redes sociais, o acordo entre os grupos de Sandra e Rosalba tem gerado fortes críticas, uma vez que ao longo de quase 30 anos essas duas alas da família Rosado estiveram em lados opostos da política, protagonizando disputas que marcaram a história de Mossoró. Desde 1988 a família de Sandra vinha tentando derrotar, nas urnas, a própria Rosalba e seus aliados.

Mossoró Hoje 

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais em Política

Subir