Redes Sociais

REDE NEWS 360

Concurso busca crianças e jovens em Mossoró que sonham em ser modelos

Cidade

Concurso busca crianças e jovens em Mossoró que sonham em ser modelos

A agência pernambucana Passarela realiza no próximo dia 9 de dezembro mais uma seleção para novos modelos em Mossoró. Objetivo é encontrar, no mínimo, 40 crianças, adolescentes e jovens que sonhem em seguir carreira de modelo.

201612021348073A seleção será realizada no Hotel Villa Oeste. Os interessados podem chegar entre 14h e 19h.

De acordo com Josemir Marques, agente de modelos, podem participar da seleção de 03 meses a 03 anos para a categoria bebês, 4 a 12 anos infantil e moças e rapazes de 13 a 28 anos.

“Nesta seleção a produção avalia o perfil de cada um e seleciona os mais aptos para continuar na disputa. Não existe um número exato, pois não sabemos quantos irão comparecer a seleção presencial, mas calculamos no mínimo uns 40 candidatos”, explicou o agente.

Segundo Josemir, na primeira etapa os candidatos são selecionados, em seguida, recebem treinamentos para o dia do desfile em Mossoró. A previsão é que o desfile seja realizado no dia 3 de janeiro, também no Villa Oeste.

No desfile, 20 candidato serão selecionados para cadastramento e premiação de Books Profissionais – para os primeiros colocados.

“Um olheiro de outro Estado irá fazer a seletiva no dia do desfile e os selecionados poderão participar da Etapa Fortaleza, onde terá a presença do ator global Daniel Rocha, o Gustavo da novela A Lei do Amor”, revelou Josemir Marques.

Josemir Marques, que está à frente Agência Passarela, descobriu a modelo pernambucana Emanuela de Paula, hoje uma top Model internacional. Emanuela teve seus primeiros passos na passarela ainda criança e ao longo do tempo conquistou o mundo.

“Estamos sempre a procura da próxima modelo a ser descoberta. É uma busca constante”, declarou o agente de modelos.

Em agosto a agência já havia realizado um concurso na cidade – quando foram escolhidos o Miss e Mister Mossoró, além de Mini, Mirim e Juvenil 2016.

O concurso é filiado ao Miss Rio Grande do Norte, Miss Brasil, Mundo Mini, Mirim e Juvenil.

“Naquela edição, o Mister Mini Mossoró foi o vencedor na etapa estadual realizado na capital Natal”, destacou agente de modelos.

201612021348071

Mossoró Hoje

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidade

Subir