Redes Sociais

REDE NEWS 360

Brasileiros podem comprar carro com até 30% off, amparados por lei pouco conhecida

Curiosidades

Brasileiros podem comprar carro com até 30% off, amparados por lei pouco conhecida

Uma lei pouco conhecida pelos brasileiros pode te dar direito a comprar carro com desconto e nunca mais pagar IPVA. Não é novidade que deficientes físicos tem direito a comprar carro com desconto. O que você não sabe é que talvez a Receita Federal te considere deficiente e você também tenha direito ao benefício.

Esse desconto é baseado na LEI Nº 10.690 – DE 16 DE JUNHO DE 2003, a qual tem mais de 20 anos e metade dos brasileiros não a conhecem.

Todos achamos terrível pagar o preço cobrado nos carros aqui no Brasil, ainda mais quando sabemos que grande parte do preço é imposto.

Uma saída é lutar pelo direito de isenção fiscal e assim milhões de brasileiros poderão, finalmente, se livrar dos impostos cobrados nos carros.

Na verdade são mais de 30 patologias, extremamente comuns, que dão direito ao benefício. Por exemplo: Hérnia de Disco, Escoliose, Artrodese, Artrose, Artrite Reumatoide, LER, Linfomas, Tendinite, Bursite, Parkinson, Derrame, vários tipos de câncer – como o Câncer de Mama, usuários de próteses internas e externas, dentre outras. Enfim são tantas que você mesmo pode ter direito ao benefício e está gastando dinheiro a toa, ou impedido pelas condições financeiras de adquirir um veículo.

Muitos escritórios de advocacia oferecem serviços que fazem valer este direito, no entanto cobram altos valores, reduzindo a vantagem do beneficiário.

Mas existe uma forma mais barata de conseguir o desconto? Sim! Busque na internet guias da isenção (como este AQUI), os quais oferecem passo a passo, ricos em detalhes, de como realizar todo o processo sem depender de nenhum advogado ou despachante.

São guias infalíveis, que vão lhe ensinar a driblar a burocracia nacional, na luta por esse direito tão valioso e escondido de você por tantos anos.

Com informações do Blog do BG

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Mais em Curiosidades

Subir