Redes Sociais

RN 360º

Confira agenda positiva do governador Robinson Faria em Mossoró

Mossoró

Confira agenda positiva do governador Robinson Faria em Mossoró

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), desembarga nesta quarta-feira (11) em Mossoró, região Oeste do Estado, onde cumprirá intensa agenda positiva até a sexta-feira (13). Durante três dias, o Governo do Estado estará instalado na segunda maior cidade do RN, inaugurando espaços, entregando benefícios, assinando termos e anunciando novas ações.

O momento é importante para Mossoró, uma vez que a nova gestão municipal tem pela frente grandes desafios, especialmente nas áreas da saúde  e da segurança pública.  Se de um lado a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) usa sua experiência política e administrativa para buscar estabelecer parcerias entre as gestões municipal e estadual, do outro o governador Robinson Faria assiná-la que este é também o seu desejo. Quem mais tem a ganhar com isso são os mossoroenses.

Confira a agenda:

DATA: 11/01/2017 (quarta-feira)

10h – Entrega da obra da reforma do terminal do aeroporto de Mossoró. Local: Rua Felipe Camarão, s/n – Aeroporto.

10:40h – Visita à Central do Cidadão. Local: Av. Wilson Rosado, S/N, Terminal Rodoviário – Nova Betânia.

11h – Inauguração do Café do Trabalhador na Central do Cidadão.

12h – Inaugurações do Laboratório do IPEM e da sede do PROCON na Central do Cidadão.

13h – Almoço de trabalho da CAERN. Local: Thermas Hotel e Resort. Avenida Lauro Monte, 2001 – Santo Antônio.

15h – Evento na Estação das Artes – Centro.

Ø Entrega de viaturas e equipamentos para EMATER e IDIARN e distribuição de sementes e mudas pela SAPE para pequenos agricultores da região.

Ø Assinatura de Termo de Cooperação de Pesquisa e Extensão Rural entre a EMATER e a UFERSA

Ø Repasse de convênios do projeto piloto nas áreas da agricultura irrigada, apicultura e cajucultura para assentamentos e sítios de Mossoró e outras cidades da região.

17:30h – Apresentação do Programa Ronda Cidadã à imprensa. Local: Hotel Vila Oeste. Avenida Pres. Dutra, 870 – Ilha de Santa Luzia.

DATA: 12/01/2017 (quinta-feira)

9h – Visita ao Hospital Regional Tarcísio Maia para entrega de tomógrafo e assinatura do Protocolo de Intenções da Alta Complexidade com o município de Mossoró. Local: Rua Projetada, s/n – Aeroporto.

10h – Visita ao Hospital Rafael Fernandes. Local: Rua Juvenal Lamartine, 03 – Santo Antônio.

11:30h – Visita à Regional de Saúde para início do recadastramento pela SETHAS dos postos de distribuição do Programa do Leite e entrega de equipamentos aos usuários cadastrados pelo CRI. Local: Rua Dr. João Marcelino, s/n – Nova Bethânia.

13:30h – Almoço com prefeitos. Local: Município de Areia Branca.

16:00h – Visita à sede da POTIGÁS de Mossoró. Local: Rua Dr. João Marcelino, s/n – Abolição.

17:30h – Inauguração das novas instalações da JUCERN. Local: Rua Francisco Isódio, 112 – Centro.

19h – Inauguração do Restaurante Popular. Local: Rua Zeca Cirilino, 2604 – Santo Antônio

DATA: 13/01/2017 (sexta-feira)

9h – Entrega do prédio do Centro Estadual de Educação Profissional Tecnológica de Mossoró e assinatura do Decreto que cria os sete Centros no estado. Local: Rua Pedro Valamira Fernandes, S/N – Alto São Manoel.

10h – Entrega da obra da reforma da Escola Cardeal Câmara que passa a funcionar em tempo integral. Local: Rua Dr. João Marcelino – Centro.

10:30h – Audiência com diretores da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – ADUERN.

11h – Participação do evento Vila Cidadã com ações integradas para atendimento à população. Local: Campo de Futebol da Estrada da Raiz – Santo Antônio.

13h – Almoço de trabalho do IDEMA e SETHAS. Será feita a apresentação das novas instalações do prédio do IDEMA que funciona no Centro da cidade que passará a contar o Posto Avançado da Central do Cidadão. Local: Hotel Vila Oeste – Avenida Pres. Dutra, 870 – Ilha de Santa Luzia.

16h – Entrega dos cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor. Local: Ginásio Pedro Ciarlini – Av. Dix-Neuf Rosado com Av. Alberto Maranhão.

Erinaldo Silva
– da Redação

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Mossoró

Subir