Redes Sociais

REDE NEWS 360

Prefeito pela 3ª vez, Leonardo Rêgo conta com experiência e apoio popular para vencer desafios

Destaque

Prefeito pela 3ª vez, Leonardo Rêgo conta com experiência e apoio popular para vencer desafios

De volta ao comando da cidade de Pau dos Ferros pela 3ª vez, o prefeito Leonardo Rêgo (DEM), conta com ampla experiência em gestão pública e apoio popular, para vencer, dentre outros, o grande desafio que é restabelecer o desenvolvimento da principal cidade do Alto Oeste potiguar, em meio a uma forte crise econômica nacional.

Como se não bastassem os problemas do âmbito nacional, que assolam especialmente os municípios brasileiros, as informações que chegam à nossa Redação, dão conta que o estrego deixado pelo sucessor de Leonardo, o ex-prefeito Fabrício Torquato (PSD), de 2013 a 2016, é bem maior do que se imaginava.

Tendo deixado a Prefeitura de Pau dos Ferros, no final de 2012, com mais de 80% de aprovação popular, Leonardo inicia sua nova gestão sem maioria no legislativo municipal, onde foi eleito presidente o vereador oposicionista Eraldo Alves (PSD), por um resultado apertado de 6 a 5.

É bem verdade que o prefeito Leonardo Rêgo poderá ter uma oposição ferrenha, haja vista que, nos últimos dois anos, a relação com o bloco político do seu sucessor rebelde foi bastante conturbada.

Ainda assim não deve ser difícil virar o jogo na Câmara, uma vez que os edis mais maleáveis sabem que o povo está com Leonardo e querem a volta do desenvolvimento.

Prefeito Leonardo Rêgo e alguns indegrantes da equipe administrativa (foto: Blog Política Pau-Ferrense)

 
Os trabalhos já começaram no Palácio Municipal Prefeito José Fernandes de Melo, sede do Governo de Pau dos Ferros, onde, cercado de pessoas de confiança, com o apoio da vice-prefeita Zélia Leite (DEM), o prefeito Leonardo já define as prioridades e demanda ações visando encaminhar o que se espera ser mais uma grande gestão.
 
Erinaldo Silva
– da Redação

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Destaque

Subir