Redes Sociais

REDE NEWS 360

Robinson Faria cumpre agenda em Mossoró; cronograma vai até sexta

Mossoró

Robinson Faria cumpre agenda em Mossoró; cronograma vai até sexta

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), desembarcou no final da manhã desta quarta-feira (11) no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, região Oeste potiguar, onde cumpre agenda positiva até a sexta-feira (13).

Acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Julianne Faria, demais secretários estaduais e do deputado estadual Galeno Torquato, Robinson foi recebido pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP), vereadores, secretários municipais, com muitos aplausos do povo mossoroense cheio de expectativas.

Entre uma inauguração e outra, a mensagem transmitida aos mossoroenses, pelo governador Robinson Faria e pela prefeita Rosalba Ciarlini, nas primeiras horas de cumprimento da agenda, foi de que os Governos estadual e municipal estão unidos administrativamente, para recolocar a segunda maior cidade do Estado no caminho do desenvolvimento.

Robinson Faria deixou claro em seu discurso: sua agenda não tem no foco a política. É 100% administrativa.

O Gabinete Civil do Governo do Estado está literalmente instalado em Mossoró e as ações já iniciadas são de grande relevância não só para Mossoró, mas para a região.

Na manhã de hoje, foi entregue a obra da reforma do terminal do Aeroporto Dix-sept Rosado – o qual passará a receber voo comercial da Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir do dia 12 de abril; foi inaugurado o Café do Trabalhador na Central do Cidadão; foi inaugurado o Laboratório do IPEM e a sede do PROCON na Central do Cidadão; concluindo a manhã com almoço de trabalho da CAERN no Thermas Hotel.

Na tarde de hoje acontecerá, a partir das 15hs, evento na Estação das Artes Elizeu Ventania com a seguinte programação:

Ø Entrega de viaturas e equipamentos para EMATER e IDIARN e distribuição de sementes e mudas pela SAPE para pequenos agricultores da região;

Ø Assinatura de Termo de Cooperação de Pesquisa e Extensão Rural entre a EMATER e a UFERSA;

Ø Repasse de convênios do projeto piloto nas áreas da agricultura irrigada, apicultura e cajucultura para assentamentos e sítios de Mossoró e outras cidades da região;

17:30h – Apresentação do Programa Ronda Cidadã à imprensa. Local: Hotel Vila Oeste. Avenida Pres. Dutra, 870 – Ilha de Santa Luzia;

Confira agenda completa AQUI

Com imagens de Wilson Moreno/RN360…
 
Erinaldo Silva
– da Redação

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Mais em Mossoró

Subir