Redes Sociais

RN 360º

Robinson reafirma compromisso com Mossoró e realça motivação

Mossoró

Robinson reafirma compromisso com Mossoró e realça motivação

O governador Robinson Faria(PSD) saiu de Mossoró na sexta-feira após concluir agenda administrativa de três dias na cidade, com a nítida sensação de que a população assimilou seu esforço e a reafirmação do seu compromisso com o povo, principalmente com parcela significativa que precisa mais do governo, como ele faz questão de destacar.

No período de 11 a 13 de janeiro, foram três dias de intenso trabalho com ações realizadas em áreas diversas. Em cada visita, em cada contato feito seja para inaugurar equipamentos, entregar benefícios ou ouvir reivindicações de classes e pedidos diversos vindos do seio popular, o governador Robinson Faria não escondia a satisfação de poder servir ou esclarecer pontos adversos relacionados com as dificuldades que a gestão enfrenta.

Demonstrou, portanto, manter o otimismo e estar motivado diante dos percalços. Mesmo com a crise nacional que tem gerado instabilidade política e administrativa inclusive em estados potentes como Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, Robinson explicou que não tem se abatido diante dos problemas e que está na gestão para buscar soluções e acolher demandas.

Especialmente sobre Mossoró, o governador afirmou que tudo que ele fizer, ainda é pouco frente a reciprocidade como a população expressou sua confiança através do voto.

Reforma no aeroporto Dix-sept Rosado, que permitirá o funcionamento do terminal com voos regulares e estimulo ao turismo, café do trabalhador na central do cidadão, laboratório do Ipem, entrega de 18 veículos, computadores, balanças e assinatura do Termo de Cooperação de Pesquisa e Extensão Rural com a UFERSA;IDIARN: Entrega de 04 veículos;SAPE: Distribuição de 480 mudas de caju e de sementes para o próximo inverno, apresentação do Ronda Cidadã à Imprensa com o Secretário de Segurança Caio César e Representantes da Segurança Pública do RN.

E ainda a no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) a entrega de tomógrafo, recadastramento dos postos de distribuição do Programa do Leite e entrega de 120 cadeiras de rodas do CRI, novo prédio do Idema, inauguração do Restaurante Popular no Bairro Santo Antônio, evento Vila Cidadã para participar de abertura juntamente com os Órgãos do Estado e seus Representantes para promoção de Ações integradas para atendimento à comunidade do bairro Santo Antônio e entrega dos cheques do Programa Micro Crédito do Empreendedor, foram algumas das ações, com órgãos governamentais integrados.

Na oportunidade, o governador, que esteve sempre acompanhado da primeira dama e secretária de trabalho e assistência social Julianne Faria, realçou, ao lado da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, a parceria administrativa através de inúmeras ações do governo.

Em permanente contato com a imprensa, o governador Robinson Faria deixou claro que esteve em Mossoró para trabalhar, sem no entanto, direcionar qualquer compromisso que envolvesse a questão política, área que dispensará atenção no tempo certo. “Nossa atenção é para a gestão administrativa, vamos direcionar esforços para atender ao nosso povo”, afirmou, assegurando que o governo sempre dedicará atenção especial a Mossoró.

Ele avaliou a estadia do governo na cidade de forma positiva e afirmou que estará cada vez mais motivado para seguir trabalhando.

Gilberto de Sousa
– da Redação
 
Fotos: Wilson Moreno/RN360

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Mossoró

Subir