Redes Sociais

REDE NEWS 360

Rodrigo Loureiro

Voltei…

Depois de algum tempo distante deste veículo, aceito com muito prazer o convite para retomar nossa coluna neste portal. Estaremos sempre trazendo as noticias da nossa capital, sempre com leveza e boas energias, características que à 13 anos tenho trazido comigo nas linhas que escrevo. Agradeço a confiança de toda a equipe da Rede News 360. Avante!

MAIS DO MESMO

Alem desta coluna, este jornalista também tem encontros com você através do nosso blog, o www.rodrigoloureiro.com.br e no nosso Programa Conceito, que vai ao ar na telinha da Band sempre aos sábados meio dia com reprise no domingo às 8h da manhã. Claro que conto com sua audiência.

BALADA

Desde a inauguração da casa em dezembro do ano passado, a Wood’s Natal tem se revelado um dos mais importantes polos culturais da cidade – em que prevalecem a diversidade de artistas, gêneros musicais e sotaques. Dando continuidade à sua proposta de colocar em evidência tanto bandas conhecidas do grande público como aquelas que seguem um caminho mais independente, a casa inicia a programação dessa semana com shows de atrações nacionais e locais. Na Wood’s a balada começa nessa quarta-feira (25) com show de Pedro e Kauan (GO) – unindo referências do Sertanejo Raiz, MPB, Pop Rock e novo Sertanejo –e Vinícius Mendes (PB).

BALADA I

Já na sexta-feira (27) o clima de férias e agito permanece. Na ocasião a dupla de Goiânia Dyogo e Deluca retornam ao palco da Wood’s Natal para mais uma apresentação imperdível. Donos de um estilo único, a dupla sertaneja encantou os potiguares em show realizado em dezembro na casa. O cantor Pedro Luccas, sucesso na noite natalense, completa o time de atrações da noite.

BALADA II

No sábado (28) Murillo Bacchi, cantor sensação do momento, tem um encontro marcado com os fãs na Wood’s Natal. O jovem artista paranaense sabe bem como animar uma festa. Bastante antenado e bem carismático, Murillo traz para o palco a união do sertanejo com o swing – prometendo uma combinação eletrizante. A banda potiguar A Top – uma junção de sertanejo, forró e pagode pop – comanda a farra ao lado de Murillo na noite.

BIBI EM NATAL

A rainha do teatro brasileiro, Bibi Ferreira, já tem data confirmada para seu próximo show em Natal. Será no dia de março que a diva apresentará seus show “4XBIBI” às 20h, no Teatro Riachuelo. O espetáculo foi preparado especialmente para as comemorações do Jubileu de Diamante da intérprete, que teve início no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Nova Iorque. Em “4XBIBI,” a intérprete reúne as principais canções de seus últimos trabalhos, que incluem Amália Rodrigues, Carlos Gardel, Frank Sinatra e Edith Piaf.

SE BRINCAR EU PEGO

Em seu segundo ano, o bloco Se Brincar eu Pego, considerado o caçula dos blocos de rua de Natal, sairá no domingo de carnaval pelas ruas do bairro de Ponta Negra. A venda do primeiro lote de camisetas com preço promocional vai continuar e está programada para ser retomada nesta segunda-feira (23) na loja Tereza Tinôco (Tirol) e Querubinaz (Ponta Negra). Com animação garantida pela Orquestra de Frevo Arrasta Tudo, os foliões do bloco Se Brincar eu Pego terão como novidade este ano o direito à bebida (água, cerveja geladíssima e whisky) gratuita durante o percurso.

CADERNO E CANETA

No Over Colégio e Curso a maratona de estudos e preparação para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) deste ano já começou. Líder em aprovação no Rio Grande do Norte, o Over inicia no dia 07 de fevereiro o seu novo Isolado de Redação. As aulas serão ministradas pelo professor Jason Lima na Unidade I – localizada na Avenida Nascimento de Castro, 2000, em Lagoa Nova.

LANÇAMENTO

A Moura Dubeux vai reunir nesta terça-feira (24), às 19h, no Hollyday Inn Natal, em Lagoa Nova, corretores imobiliários e parceiros para anunciar os novos projetos de 2017. Na oportunidade, Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux no RN, também irá apresentar o balanço de vendas e desempenho do ano de 2016 e anunciará os campeões em vendas de empreendimentos da incorporadora no último trimestre e o anual de 2016.

VOLUNTARIADO

Casa Durval Paiva está com cadastro para novos voluntários que queiram contribuir com a casa. São diversos setores e projetos onde o voluntário pode atuar de acordo com a sua disponibilidade. O cadastro pode ser feito junto ao setor de recursos humanos da Casa, de segunda a sexta, em horário comercial. Saiba mais pelo telefone 40061600.

CIDADÃO NATALENSE

Por proposição do vereador Cícero Martins (PTB), a Câmara Municipal de Natal concedeu nesta quinta-feira (19) a cidadania natalense ao advogado Fernando Pinto Araújo Neto, sócio do renomado Escritório Nelson Willians & Advogados Associados, maior sociedade de advocacia do Brasil em número de filiais e de profissionais. O Projeto de Decreto Legislativo, que estabeleceu o título honorífico, foi uma iniciativa do ex-vereador Bertone Marinho. A solenidade realizada na Ponta do Morcego, Praia dos Artistas, contou com a participação de profissionais da advocacia, familiares e amigos do homenageado, que nasceu no Recife, Pernambuco, mas há oito anos atua em Natal. A coluna que também participou do evento agradece o convite.

Comentários

comentário(s)

Mais em Rodrigo Loureiro

  • Rodrigo Loureiro

    Oxigênio Sunset

    Por

    Vem aí o maior evento de música eletrônica do ano em Natal. Em parceria com a...

  • Rodrigo Loureiro

    Palco

    Por

    GONZAGÃO – A LENDA estará em cartaz no Teatro Riachuelo nos dias Dias 04 e 05...

  • Rodrigo Loureiro

    Mostra Noivas no Sinval

    Por

    O empresário e hair Sinval de Souza movimentou, domingo, 1º, o seu salão de beleza, localizado...

  • Rodrigo Loureiro

    Spa Urbano

    Por

    O Complexo Bem-Estar Vânia Rocha abriu o SPA Urbano, um SPA de 30 dias com todos...

  • Rodrigo Loureiro

    Wilma no PTdoB

    Por

    A ex-governadora do Rio Grande do Norte, atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, pode se...

  • Rodrigo Loureiro

    Nova coluna, novo jornal

    Por

    Chrystian de Saboya está agora nas páginas do Novo Jornal e fez uma exposição fotográfica “Mergulho”,...

Subir