Redes Sociais

REDE NEWS 360

Clássico Potiba termina em 2×2 pelo Campeonato Estadual 2017; veja imagens

Esportes

Clássico Potiba termina em 2×2 pelo Campeonato Estadual 2017; veja imagens

Aconteceu no final da tarde deste domingo (19), no Estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró, o segundo clássico Potiba deste ano, válido pela 3ª rodada do Campeonato Estadual 2017.

O jogo, bastante equilibrado, terminou empatado em 2 a 2.

Com o empate, o Potiguar soma 7 pontos e o Baraúnas 2, neste segundo turno do campeonato.

O Potiguar entrou em campo com Rafael Dida, Glaubinho, Lucas Josph, Sidney, Batata, Giovanni, Jozicley, Robert, Wellinton e Luan. O técnico é o Emanoel Sacramento.

Já o Baraúnas entrou em campo com Érico, Johson, Ferreira, Nicolas, Yago, Deivinho, Gabriel Maia, Italo, Caio Deittmar, Beleu, Italo, Robben. O técnico é o Ronaldo Bagé.

O Baraúnas abriu o placar aos 11 minutos do 1° tempo, quando o atacante Italo Robben bateu forte de fora da grande área sem dá chance para Rafael Dida defender.

O Potiguar empatou aos 33 minutos do 1° tempo com  gol de Robert que recebeu a bola de Wellington Sabão e bateu de primeira e muito forte na parte superior do canto esquerdo do goleiro Érico deixando tudo igual.

O alívio do Potiguar durou pouco. Aos 35 minutos, ainda do 1° tempo, o Baraúnas abriu a vantagem novamente, quando o meia Beleu bateu falta de fora da grande área e o goleiro Rafael Dida não conseguiu chegar na bola. Baraúnas 2, Potiguar 1.

Em uma partida bastante equilibrada, o Potiguar foi buscar o empate aos 39 minutos do 2° tempo, quando o atacante Robert subiu mais do que a defesa do Baraúnas e cabeceou para baixo, sem chances para o goleiro Érico.

Diferente do Potiba anterior, o de hoje não teve brigas entre torcedores. A Polícia Militar mobilizou 170 policiais que atuaram dentro e fora do campo. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual apoiaram no esquema bem sucedido que garantiu a segurança.

Com imagens de Wilson Moreno/RN360…
 
Erinaldo Silva
– da Redação

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação – Mossoró/RN

Mais em Esportes

Subir