Redes Sociais

REDE NEWS 360

Parceria público-privada mantém sucesso e tradição do carnaval de rua em Frutuoso Gomes

Eventos

Parceria público-privada mantém sucesso e tradição do carnaval de rua em Frutuoso Gomes

Diante da crise econômica vivenciada no Brasil, a qual impacta seriamente as finanças públicas, muitos gestores de municípios potiguares não conseguiram manter a tradição do carnaval de rua neste ano de 2017, um evento que além de cultural, impulsiona significativamente as economias locais.

Em meio a muitas dificuldades, a prefeita Janda Jácome (PMDB), da cidade de Frutuoso Gomes, na região Oeste do Rio Grande do Norte, deu continuidade a um exemplo digno de ser seguido por outros gestores municipais.

Desde 2015, um diferencial vem acontecendo em Frutuoso Gomes, onde parcerias público-privadas tem garantido a realização do carnaval de rua, uma tradição que lá já dura mais de duas décadas.

O principal articulador das parcerias público-privadas é o atual vice-prefeito da cidade, Gerdson Carlos (Bebé/PHS), que nos últimos três anos tem convocado os empresários que lucram com a festa de momo, para uma somatória de forças que tem viabilizado as atrações para o evento que se mantêm um sucesso.

Como contrapartida, a Prefeitura de Frutuoso Gomes tem oferecido a logística e a segurança, um apoio decisivo para a realização, que não tem comprometido as finanças municipais.

Confira imagens do Carnaval 2017 em Frutuoso Gomes:

Erinaldo Silva
– da Redação

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Mais em Eventos

Subir