Redes Sociais

REDE NEWS 360

Governo do RN abre concurso com 571 vagas para agentes penitenciários; Inscrições abertas

RN

Governo do RN abre concurso com 571 vagas para agentes penitenciários; Inscrições abertas

Como prometido pelo governador Robinson Faria em rede social nesta terça-feira (23), o edital para o concurso dos agentes penitenciários do Rio Grande do Norte foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) edição desta quarta, 24.

Veja edital AQUI.

O certame oferta 571 vagas para agentes penitenciários, sendo 451 para homens e 120 para mulheres. Para se candidatar é preciso ter nível Superior. A remuneração é de R$ 3.153,74.

O concurso acontecerá nas seguintes etapas: Prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório; Teste de aptidão física, de caráter eliminatório; Avaliação de Aptidão Psicológica Vocacionada, de caráter eliminatório; Exame Toxicológico, de caráter eliminatório; Investigação Social, de caráter eliminatório; e Curso de Formação de Agente Penitenciário.

A prova escrita será realizada em Mossoró e Natal.

As inscrições começam às 14h desta quarta-feira, 24 de maio, e vão até às 16h do dia 22 de junho de 2017. Taxa de inscrição é R$ 100.

O candidato pode pedir isenção da taxa de inscrição até o dia 29 de maio através de requerimento disponível no site.

O concurso é organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural Assitencial Nacional (IDECAN). Inscrições e novas informações podem ser visualizadas no site www.idecan.org.br.

Mossoró Hoje
Foto: Reprodução

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação – Mossoró/RN

Mais em RN

Subir