Redes Sociais

REDE NEWS 360

Silveirinha ressurge vibrando com falha de empresa e zombando do cantor Zezo em rede social

RN em Tópicos

Silveirinha ressurge vibrando com falha de empresa e zombando do cantor Zezo em rede social

“Para um sábado, é de fazer chorar literalmente”. Foi assim que o ex-prefeito Silveirinha se referiu em sua página no Facebook, em postagem por volta das 10hs deste domingo, ao cantor potiguar Zezo, um dos principais nomes do gênero romântico-brega do Nordeste e que tem conquistado todo o País, tendo seu nome, inclusive, homenageado na letra do maior sucesso da banda Aviões do Forró, em 2016, a música “Naquele Mesmo bar “.

A atração que se apresentou neste sábado em show que lotou a Estação das Artes, ao lado de Ciro Robson e Darlan Dias, recebeu a ironia daquele que desistiu da candidatura por falta de apoio popular.

A postagem publicada pelo ex-prefeito sugere que o cantor Zezo é uma atração que causa uma má impressão para um sábado do evento que foi criado pela atual prefeita Rosalba Ciarlini.

Mas não foi isso que aconteceu no sábado. A Estação das Artes recebeu um grande público para prestigiar Zezo, com estimativa de cerca de 80 mil pessoas.

Como se sabe, Zezo arrasta multidões por onde passa, tem uma grande legião de fãs e é um dos maiores artistas potiguares.

Embora seu gênero musical, o forró/romântico/brega, tenha vencido o preconceito nos últimos anos, ainda há vozes como a de Silveirinha, a julgar que este seja um artista de segunda linha.

Zezo foi atacado com o compartilhamento da postagem por um grupo de pessoas que comemoram se alguma empresa licitada para o evento comete falha, como no incidente do tapume que caiu e que deixou, evidentemente, até a prefeita e secretários insatisfeitos com aquele episódio e com o prestador que não fez o que estava determinado no contrato, o que poderá acarretar até em punições.

A correta queixa dos que fazem a municipalidade é que todas as empresas que venceram licitações para o evento, assim como todos os artistas desde bandas à integrantes do Chuva de Bala, estão sendo pagos regularmente dentro do prazo previsto, bem diferente do tempo do ex-prefeito que deixou dívidas com a maioria dos prestadores de serviço do Cidade Junina do ano passado.

Por outro lado, se imagina que esta crítica seja uma tentativa de tirar o foco de outras ações da prefeitura, como o lançamento do Projeto Ônibus Inteligente, a regularização de salários dos servidores e credores, além do início da Operação Tapa-Buracos, além do anúncio da volta do projeto do orçamento participativo, em que a população escolherá, em consulta, as ações que a prefeitura executará em cada área da cidade.

Comentários

comentário(s)

Empresário da comunicação há mais de três décadas, presidente do sistema Rede News 360 de Comunicação.

Mais em RN em Tópicos

Subir