Redes Sociais

O que se espera de Bolsonaro neste momento… e o que o momento diz!

Erick Guerra

O que se espera de Bolsonaro neste momento… e o que o momento diz!

Ter as atitudes que outros querem é diferente de ter honestidade…

Os Lulopetistas querem, por fina força, que Jair Bolsonaro grite “Fora Temer”. E qual é a posição do chamado “Mito”, com relação a isso? Bolsonaro já disse, por várias vezes, que considera o governo Temer uma “sobra” do governo do PT – a que ele sempre se opôs. Isso já diz tudo.

Porém, Bolsonaro não precisa engolir pilha das pessoas que, afinal de contas, votaram em Temer – e que agora cobram de “panelaços” alheios, dos que eles chamam de “coxinhas” e do próprio Bolsonaro, a solução para a besteira que fizeram nas urnas!

Enquanto a militância lulopetista quer o apoio de Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva depõe a favor de Eduardo Cunha ( PMDB) no tribunal da Lava-jato e, segundo circulam boatos em Brasília, tenta se aproximar de Renan Calheiros ( PMDB), para uma possível chapa em 2018. Dá para entender? Ou o tal “golpe”, que tanto falam, foi só “briga de casal”?

Melhor Bolsonaro se preparar para o próximo Governo do Brasil, pois quem votou em Temer vai votar em Lula ( e detesta o Juiz Moro). Jair Bolsonaro tem de fortalecer suas bases e aprimorar suas idéias, ao invés de tomar as dores de quem sequer assume seus atos como eleitor. Para esses últimos, quanto pior, melhor, pois seu desejo é dar foro privilegiado a um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Diz o ditado popular: “Quem pariu Mateus, que balance”. Podemos traduzir essa expressão para a atualidade como : ” Lembre-se Petista, quem votou em Temer foi você”!

Quem vota em Bolsonaro espera que ele faça o que o Brasil precisa: que apoie a Lava-Jato, invista na Segurança Nacional e trabalhe por um Brasil para os Brasileiros. É muita coisa! E tudo isso respeitando a democracia – que no Brasil, infelizmente já pôs Lula, Dilma e Temer na Presidência do País.

Em 2018, acertamos as contas com os Corruptos que afundaram o Brasil! E que Bolsonaro se aperfeiçoe até lá, pois agora está cotado pela preferência popular manifesta em pesquisas, como o possível próximo Presidente do Brasil.

Mas o futuro, a Deus pertence!

Comentários

comentário(s)

Mais em Erick Guerra

Subir