Redes Sociais

RN 360º

RN 360º

Após arrastão na UERN, reitoria e autoridades debatem segurança no campus

Reunião

Após arrastão na UERN, reitoria e autoridades debatem segurança no campus

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) Pedro Fernandes Ribeiro e pró-reitores estão reunidos na manhã desta quinta-feira (14) com Comandantes da Polícia Militar em Mossoró, para tratar sobre a insegurança no campus central.

     * Leia também; Noite de terror: bandidos armados fazem arrastão no campus central da UERN mais uma vez

Na noite de ontem, a UERN foi palco mais uma vez da violência que assola o Rio Grande do Norte. Bandidos armados invadiram o campus, assaltaram cerca de 40 estudantes e professores nos blocos da FAFIC e FE. Alunos relatam que um dos bandidos colocaram a arma na cabeça de um professor dentro de sala de aula.

Segundo a assessoria da UERN, reunião de hoje visa, novamente, buscar alternativas para a segurança de alunos, professores e servidores da instituição.

Ao MOSSORÓ HOJE, o reitor Pedro já havia informado que tem procurado a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social para tratar sobre o assunto. Ele afirma que medidas como construção de muro, monitoramento por câmeras, entre outras, estão sendo adotadas junto ao governo do Estado.

Mossoró Hoje
Foto: Marcelino Neto

 

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Reunião

Subir