Redes Sociais

REDE NEWS 360

Atletas grossenses conquistam 12 medalhas no “Open Mossoró de Jiu-Jitsu’

Esportes

Atletas grossenses conquistam 12 medalhas no “Open Mossoró de Jiu-Jitsu’

Alunos da Academia Rodrigo Manso Pit Bull Brothers, da cidade de Grossos, foram protagonistas de um show à parte na segunda edição do ‘Open Mossoró de Jiu-jitsu, realizado no domingo, 22 de outubro nas dependências do Sesi Clube. Os jovens talentos, responsáveis pela conquista de 12 medalhas – 7 de ouro, 2 de prata e 3 de bronze -, tiveram apoio logístico da Prefeitura Municipal.

De acordo com a equipe organizadora, do certame participaram jovens de várias faixas etárias, na concorrência pelos troféus, um prêmio em dinheiro e ainda a chance de poder subir no Ranking Meiaguarda/RN. Para tanto se fazia necessário entrar em duas categorias, mais aberta e sair da contenda com pelo menos 24 mil pontos.

A prática do Jiu-jitsu na cidade de Grossos – arte marcial de origem japonesa – tem ganhado novos amantes do esporte a cada dia que passa. Posicionada para a ação de ataque e autodefesa das pessoas, torna-se desnecessário o uso de qualquer tipo de armamentos. Esse tipo de atividade foi introduzida na comunidade nipônica no século XVII pelo monge chinês Yuan-Ping.

Veja abaixo a lista dos jovens campeões do ‘Open de jiu-jisu:

. Cristian Peixoto
. Felipe Martins
. Thialisson
. Riquelme
. Alisson
. Àquila Freire
. Windson raul
. Alerranio
. Andrey
. Paulo Gabriel
. Toninho

Da Redação

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação – Mossoró/RN

Mais em Esportes

Subir