Redes Sociais

REDE NEWS 360

Negócio da China: Exportação de carnes de jumentos é tema em estreia de programa de rádio neste sábado

Polêmica

Negócio da China: Exportação de carnes de jumentos é tema em estreia de programa de rádio neste sábado

O programa “RN 360”, que estreia às 11h deste sábado (7) na Rádio Rural de Mossoró AM 990khz, trará uma atualização sobre o andamento do projeto que visa exportar carnes de asininos, os chamados jumentos, para a China e outros mercados estrangeiros.

     * LEIA TAMBÉM: Programa “RN 360” estreia na Rádio Rural com grande audiência

O entrevistado será o Dr. Canindé de Freitas, Diretor Jurídico da GBI Agronegócios e Comércio, empresa do Grupo Green Building, formado por investidores brasileiros e estrangeiros, que escolheu o Rio Grande do Norte para startar o projeto e tem avançado e envolvido diversas associações rurais da região Oeste potiguar.

Freitas responderá os mais diversos questionamentos sobre a viabilidade e andamento do projeto que é pioneiro no Brasil. O negócio é da China mas, o assunto é polêmico devido a cultura brasileira em relação ao animal e as reações contrárias advindas de entidades protetoras dos animais.

O RN 360, que tem como objetivo oferecer mais um espaço democrático para debates sobre os mais diversos assuntos do dia-a-dia do Rio Grande do Norte e do Brasil, especialmente sobre os acontecimentos do mundo político, passa a ir ao ar semanalmente aos sábados na emissora, terá na produção e apresentação os jornalistas Gilberto de Sousa e Erinaldo Silva.

Da Redação
Fotos: Reprodução

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação – Mossoró/RN

Mais em Polêmica

Subir