Redes Sociais

REDE NEWS 360

RN em Tópicos

Falta de respeito

Deplorável! É assim que podemos classificar o atendimento prestado pela agência Banco do Brasil da avenida Alberto Maranhão, em Mossoró, aos milhares de clientes que precisam de um serviço que deveria ser modelo para outros estabelecimentos do ramo. O usuário é simplesmente tratado como “um bicho qualquer”. Apenas um dos exemplos: quando passa das 17h, todas as centrais de ar são desligadas. A í o ambiente se transforma em uma verdadeira sauna. Até quando, quem precisa daquela instituição de crédito, que anualmente lucra bilhões e bilhões de dinheiro, vai ter de continuar passando por tamanha humilhação. Fica aqui esse protesto e a expectativa de que uma providência venha a ser adotada. O nosso povo não é ‘besta’!.

BRISANET

Começa a mostrar aos seus usuários de Mossoró a que veio. Oferecer o mesmo péssimo serviço que operadoras dessa natureza já prestam aqui, isto é, de péssima qualidade. Para conquistar uma boa clientela, ofereceram o que poderia haver de melhor em sinal de internet. Agora, depois de já ter abocanhado uma boa parcela de assinantes, os serviços declinam. Lamentável!.

EMÍLIO FERREIRA

Vereador em sua primeira legislatura, Emílio Ferreira, filiado ao Partido Social Democrata (PSD) é notável destaque na câmara Municipal de Mossoró onde também assume a função de segundo presidente da mesa diretora para o biênio 2017/2018. Tem se mostrado um parlamentar com comportamento de equilíbrio, cauteloso e portanto muito responsável com o que faz. Este tem futuro. Parabéns.

INDECISO

É o que acontece com o quadro político do Rio Grande do Norte, quando o assunto colocado em pauta envolve o processo eleitoral de 2018. A esta altura dos acontecimentos, as caras são as mesmas mas, nenhuma delas com coragem de enfrentar um pleito majoritário. Ainda não se tem um nome para o Governo, nem mesmo o próprio Robinson, cuja gestão mergulhada em dificuldades tamanhas que o deixam em péssima situação perante o eleitorado.

CORRUPÇÃO

Outrora com nomes em abundancia para os mais diversos cargos a serem disputados, o Rio Grande do Norte, pequeno em seu tamanho territorial, se tornou grande em casos de corrupção envolvendo líderes políticos, sejam eles a nível de município, região e até na conjuntura nacional . É por demais constrangedor uma situação dessa natureza. Mas fala-se num novo ‘acordão’ ou ‘balaio de gatos’ vindo por aí, Vamos aguardar!.

FÁTIMA BEZERRA

E por falar em eleição para Governo com a ausência de grandes e confiáveis nomes, quem deve estar em Mossoró no final desta semana, mais uma vez, é a senadora Fátima Bezerra (PT). Aqui, na capital do oeste potiguar, ela e a cúpula petista vão reunir-se para discutir assuntos relacionados à eleição de 2018. Tem seu nome colocado à disposição da sigla ‘esquerdista’ para a devida apreciação. Será que decola?

DESPERCEBIDO

Foi assim que transcorreu o dia condecorado ao profissional da informação via rádio. Neste 7 de Novembro, data de significativa importância para o radialista e todos nós, pois graças a ele é que nos mantemos sempre bem informado e em tempo real, pouco ou quase nada foi comentado a respeito. Muito lastimoso. Presume-se com isso uma certa dispersão da classe que, em seu dia oficial, não se reúne para uma confraternização, por mais simples que seja.

DE INVERNO

Uma situação ainda muito distante da que queremos que é uma boa estação chuvosa para esse ano vindouro. Isso depois de quase 6 anos de tanto amargar as mazelas que a estiagem tem provocado na região Nordeste. De acordo com estudiosos no assunto, as precipitações pluviométricas que se abatem sobre o estado da Bahia nas últimas semanas é um sinal bastante promissor de um bom inverno para breve.

COINCIDÊNCIA

Cá pra nós, que habitamos nesse sertão tórrido, o homem do campo, através de sua sabedoria adquirida com o tempo, também não descarta que para daqui a poucos dias, novas águas haverão de cair por terra para matar a sede do gado, aguar o capim que é usado para sua alimentação e ainda, se acumular nos pequenos e grandes reservatórios d’água para posterior uso da população.Vamos aguardar e torcer afim de que tudo dê certo.

ELVIRO REBOUÇAS

O empresário e economista Elviro Rebouças, alçado à presidência da Previ Mossoró pela prefeita Rosalba Ciarline, tem demonstrado habilidade e competência no trabalho de fazer com que aquela instituição possa vir a readquirir sua condição de equilíbrio financeiro. São poucos meses à frente as ‘espinhosa’ missão e, segundo fui informado, já se torna possível enxergar uma luz no fim do túnel, isto é, a Previ Mossoró, em breve espaço de tempo, se tornará referência para outros municípios não só da nossa região mas além divisas do Rio Grande da Norte. Daqui, externar os nossos parabéns a Elviro Rebouças e sua equipe pelo brilhante serviço prestado a Mossoró.

Comentários

comentário(s)

Empresário da comunicação há mais de três décadas, presidente do sistema Rede News 360 de Comunicação.

Mais em RN em Tópicos

Subir