Redes Sociais

REDE NEWS 360

Jovem procura eleger-se deputada tendo como marqueteiro João Maria Medeiros, responsável pela ascenção de muitos políticos do RN

Política

Jovem procura eleger-se deputada tendo como marqueteiro João Maria Medeiros, responsável pela ascenção de muitos políticos do RN

“Uma noviça na política estadual”. É dessa forma que a jovem Priscila Muller vem se apresentando ao povo potiguar como mais um sangue novo na busca por uma cadeira no Palácio José Augusto (Assembléia Legislativa) nas eleições de 2018. Filha do empresário Felipe Muller, proprietário das empresas Águia Piscinas e ambos matriculados no Partido Solidariedade, a pretendente ao cargo de deputada estadual terá como dirigente da sua campanha o experiente marqueteiro João Maria Medeiros que já coleciona várias vitorias, no ramo que atua e dentre ela a de Robinson Faria ao Governo em 2014.

Priscila Muller ingressa na vida pública potiguar,estimulada pelo seu pai, justamente num momento em que o povo do Rio Grande do Norte mergulha numa situação emergente em busca de nomes novos e capazes de lutar por um estado melhor futuramente melhor. Ela diz está disposta a apostar toda as suas fichas nesse jogo por acreditar que o poder legislativo estadual se acha na necessidade de uma renovação política. Oriunda da cidade de Caiçara do Rio dos Ventos, na região central do RN, onde Felipe Muller é ex-prefeito, a candidata utiliza a hashtag #EuSouDoRNinteiro.

“Sou uma pré-candidata que vou marcar posição. Se eleita, irei atuar em favor de todos os municípios potiguares e não apenas daqueles em que fui votada!”. Diz a jovem que vem a ser, ainda, irmã de ‘Filipinho’. Sucessor do pai – Felipe Muller- em Caiçara do Rio dos Ventos, região do Sertão/Central potiguar. “Tenho como foco ser uma deputada municipalista e servir como caixa de ressonância dos anseios da população do interior do Rio Grande do Norte na Assembléia Legislativa”, assevera Priscila Muller que já divulga sua mensagem ao povo por intermédio das várias ferramentas de comunicação social existente.

Marqueteiro João Maria Medeiros

Da Redação

Fotos: Cedidas

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação – Mossoró/RN

Mais em Política

Subir