Redes Sociais

REDE NEWS 360

ACIM elege diretoria para biênio 2018/2019

Turismo É Desenvolvimento

ACIM elege diretoria para biênio 2018/2019

Durante todo esta segunda-feira, 18/12, a Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), estará realizando o processo de eleição de sua nova Diretoria Executiva para o Biênio 2018/2019. O empresário do setor do Turismo, José Carlos Lins de Matos, administrador da Trento Viagens e Turismo, encabeçará a chapa única de consenso e será reconduzido ao cargo de presidente da ACIM, que este ano chega ao 100º aniversário de existência.

Presidente eleito Jose Carlos Lins de Matos

Em seu segundo mandato, José Carlos Lins de Matos dará continuidade ao processo de fortalecimento e reestruturação da ACIM como entidade representativa dos segmentos do comercio, indústria, serviços e turismo.

A ACIM, que passou recentemente por uma total recuperação de sua sede própria e reforma de seu auditório, através do projeto “Casa do Empresário”, oferece aos seus associados os serviços de consulta do SCPC e de Certificado Digital, assessorias na área jurídica, contábil e empresarial, além de conduzir, através de suas câmaras setoriais, os fóruns de discussões em torno das cadeias produtivas de Mossoró e Região, como o sal, a fruticultura, a construção civil e o petróleo, além do turismo, onde vem tendo destacada atuação exercendo papel importante na integração de Mossoró na Rota das Falésias, roteiro turístico cearense, na luta constante pela reativação do aeroporto Dix-sept Rosado e na retomada de realização da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) a maior feira de negócios do RN e da Mostra de Turismo Regional, ocorridas recentemente.

Associação Comercial e Industrial de Mossoró completa 100 anos em junho 2018.

Em sua segunda administração, o presidente da ACIM, José Carlos, conduzirá a tradicional premiação concedida, através das Comendas dos Méritos Comercial Gabriel Negreiros, e Industrial Dix-Neuf Rosado, aos empresários que mais se destacaram em suas respectivas atividades e que contribuíram para o desenvolvimento socioeconômico de Mossoró e Região, bem como, a recém-criada medalha de honra ao mérito, Milton Marques, concedido ao empresário destaque do ano em Mossoró. Este ano, serão agraciados com as comendas e a medalha, os empresários Francisco Pinheiro de Figueredo, Luiz Roberto Maldonado Barcelos, e Edith Souto, respectivamente.

É pensamento do presidente eleito e de seus pares diretores, manter a parceria exitosa com as demais entidades representativas de Mossoró, como o Sinduscon, o Sindivarejo, a CDL e o Mossoró Convention, que vem atuando em conjunto em prol dos interesses da cidade, e fortalecer as ações institucionais com a Prefeitura de Mossoró, o Governo do Estado e a Câmara de Vereadores de Mossoró, entres outros órgãos e entidades de classes da região Oeste do RN.

Processo eleitoral ocorre durante todo o dia na ACIM

A solenidade de posse do presidente eleito e de toda a diretoria, ocorrerá paralelamente à entrega das comendas empresariais no próximo dia 26 de dezembro no Teatro Municipal Dix- Huit Rosado.

DIRETORIA ELEITA PARA O BIÊNIO 2018/2019

José Carlos Lins de Matos – Presidente
Francisco Vilmar Pereira – Vice-Presidente
Nilson Brasil leite – Vice-Presidente
Francisco Victor Melo da Costa – Vice-Presidente
Manoel Leite de Souza – Vice- Presidente
José Amadeu Vale – Vice-Presidente
João Marques Neto – 1º Secretário
Regina Fatima da C. Medeiros – 2º Secretário
Michelson Ximenes Formiga Frota – 1º Tesoureiro
Jorge Ricardo do Rosário – 2º Tesoureiro

Comentários

comentário(s)

Oberi Penha é Consultor de Turismo, qualificado pela Organização Mundial do Turismo. Integra o Grupo Gestor do Turismo e exerce as funções de Secretário Executivo da Câmara Setorial do Turismo, do Conselho Municipal de Turismo de Mossoró e do Mossoró Convention & Visitors Bureau.

Mais em Turismo É Desenvolvimento

Subir