Redes Sociais

RN 360º

Câmara de Frutuoso Gomes concede 14 títulos de cidadania

Homenagem

Câmara de Frutuoso Gomes concede 14 títulos de cidadania

Inserido na programação alusiva ao aniversário de emancipação política de Frutuoso Gomes, a Câmara Municipal, presidida pelo vereador Clézio Cavalcante (PMDB), concedeu o título de cidadania a 14 pessoas. Trata-se de uma forma de agradecer a autoridades políticas, empresários, representantes de entidades e até pessoas da comunidade que contribuíram para o desenvolvimento ou engrandecimento histórico da municipalidade.

O presidente do legislativo municipal discursou para uma casa lotada por populares, a maioria dos vereadores, homenageados e, após parabenizar a todos os contemplados com a comenda, fez um breve balanço das ações realizadas durante este ano de 2017. “Realizamos mais de 30 sessões e audiências públicas. Apreciamos 23 projetos de leis e sugerimos diversas melhorias para a cidade por meio de indicações”, relatou.

A prefeita Janda Jácome (PMDB), também teve a sua presença marcada no evento. Ao falar diante de todos, ela ressaltou a grande parceria existente entre o executivo e o legislativo municipal neste seu primeiro ano de mandato, onde diversas realizações se tornaram possíveis de ser realizadas e destacou o equilíbrio financeiro como uma das grandes marcas. Sugeriu ainda que esta sociedade perdure pelos próximos anos, haja vista a população ser a maior beneficiária.

O ex-prefeito Lucídio Jácome (PSDD), antecessor de Janda Jácome no comando da administração pública frutuoso-gomense, também proferiu um breve discurso. Ele elogiou a atual gestão da prefeita e a harmonia dos vereadores. Ao final, o Presidente Clézio Cavalcante encerrou a sessão e o ano legislativo agradecendo a presença de todos e parabenizando Frutuoso Gomes pelos 54 anos de história.

Assessoria - PMFG
Fotos: Cedidas

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Homenagem

Subir