Redes Sociais

REDE NEWS 360

Construção da ponte de São Lourenço é iniciada em Felipe Guerra

Infraestrutura

Construção da ponte de São Lourenço é iniciada em Felipe Guerra

A empresa M & R MANUTENÇÕES E SERVIÇOS INDUSTRIAIS LTDA – ME iniciou, nesta sexta-feira (01), o transporte de materiais para a construção da ponte metálica sobre o Rio Apodi, no trecho que dá acesso à comunidade de São Lourenço I, zona rural de Felipe Guerra/RN. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Haroldo Ferreira (PSB), no dia 15 de setembro do corrente ano. O prazo legal para a conclusão da obra é de 180 dias.

Em contato com o secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Suélliton Tavares, o mesmo informou que a construção da obra, que está sendo executada com recursos próprios, na ordem de mais de R$ 900 mil reais, deve avançar neste mês de dezembro e ficar pronta bem antes do prazo. Segundo ele, três módulos (de um total de 7 com 12 metros cada) já estão prontos. Tão logo os demais sejam construídos, o passo seguinte será a fixação da estrutura no solo.

O portal REDE NEWS 360 também ouviu o prefeito Haroldo Ferreira, o qual explicou que não há atraso na realização da obra e reafirmou o compromisso de sua gestão com o desafio de realizar grandes feitos na infraestrutura do município. “Não há atraso na obra, como algumas pessoas tem dito. Assinei a ordem de serviço em setembro, a obra deveria ser iniciada em 90 dias e foi, com um prazo de 180 dias para a conclusão. Um dos principais compromissos da nossa gestão, que já está muito claro, é realizarmos grandes feitos na infraestrutura do município. A ponte de São Lourenço é mais um e outras grandes obras virão, em tempo hábil e condições viáveis, até o fim desse nosso mandato”, disse.

Erinaldo Silva
– da Redação

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação – Mossoró/RN

Mais em Infraestrutura

Subir