Redes Sociais

REDE NEWS 360

Que se vá feliz 2017! E seja bem vindo 2018!

RN em Tópicos

Que se vá feliz 2017! E seja bem vindo 2018!

Foram 365 dias de lutas em 2017, a se completar amanhã, 31. Lutas nas quais obtivemos êxito rumo a grandes conquistas. Até aqui trilhamos bem o caminho para grandes negócios. Portanto, nós que fazemos a REDE NEWS 360 temos muito o que comemorar deste ano 2017. Foram pelejas intensas, e que nos proporcionaram grandes vitórias. Vão acontecer muitas mais. Por isso, os nossos sinceros agradecimentos a todos nesse ano que se finda. E queremos ainda dizer que, diante de tudo o que passamos, vislumbramos a certeza de que o os próximos 12  meses vindouros, serão, também, de grandes vitórias, com a fé em Cristo Jesus, o nosso Salvador. Acreditamos nisso. Que venha 2018!

AGRADECIMENTOS I

Aos nossos parceiros que acreditaram no projeto, na proposta da REDE NEWS 360. No trabalho sério que protagonizamos no decorrer deste ano de 2017. É uma tarefa árdua lidar com a informação pura e sem subterfúgios. Mas isso tem sido feito e nos sentimos bastante felizes porque tem havido reciprocidade.

 AGRADECIMENTOS II

Aos nossos funcionários. São de importância primordial, sem limites, para que a nossa empresa tenha conseguido chegar a este estágio. Aqui eu, na obrigação de não citar nomes mas, sim, de dizer, são abnegados batalhadores que se inserem e acreditam num projeto de futuro. Já somos uma referência em meio à mídia informativa.

AGRADECIMENTOS III

E os colaboradores? São peças-chaves, relevantes em muito para o desenvolver do projeto da REDE NEWS 360 que, devo dizer, está ainda no seu processo embrionário. Essas pessoas – colunistas, articulistas e tantos outros -, tem dado uma contribuição imensurável. E a todos eles, a minha sincera gratidão  e o desejo, a vontade, a certeza de que vamos continuar juntos nesse novo ano.

AGRADECIMENTOS IV

Aos leitores! Porque sem eles, nada desse esforço, dessa determinação dos nossos colabores, dos nossos funcionários, dos parceiros, teria resultado. É endereçado a todos esses assíduos acompanhantes, que a cada dia cresce mais o número Lutamos para que a REDE NEWS 360 torne-se cava vez mais forte e com propósitos sensatos no que informa.

AGRADECIMENTOS V

À família! Uma base de apoio onde, sem ela, não estaríamos assim, agradecendo a todos. Sempre unida, seja nos momentos bons ou nos mais difíceis. Por isso vejo nela a base de tudo. Conforme Luiz Gasparetto, escritor e locutor brasileiro entre tantos outros atributos, “A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue”. Eu, de plena concordância.

PERSPECTIVAS

Entender que sem esse sustentáculo dos nossos parceiros, colabores, leitores, nada disso teria sido possível. Tem havido reciprocidade e isso nos energiza cada vez mais. Haveremos de em 2018, cada vez mais nos comprometermos a divulgar, publicar a notícia sem que seja preciso maquiagem. Ela, nua e crua, de acordo com o que nossos leitores precisam saber.

O CONCEITO

Não haveríamos de dizer Nota 10. Até porque ninguém nesse mundo é perfeito. Mas, e isso os nosso milhares de leitores, não só daqui, mas de todos os lugares aonde esse engendro chamado Internet chega, ao acessar o nosso trabalho informativo, retribui com forma de respeito e de tal forma, garantindo sua audiência, atenção. Grato a todos!

PORTANTO

Confiem no trabalho da nossa REDE NEWS 360. Acredite que se trata apenas do princípio de grandes conquistas. Ganha com isso os nossos milhares, milhões de assíduos leitores, nossa equipe, os parceiros, os colabores e enfim a todos. Então que venha 2018! E bem vindo! Um abraço a todos!

JOÃO NETO E JEFH GÓIS

E a minha alegria se completa quando vejo o crescimento profissional dos meus filhos João Neto e Jefh Góis. Fizeram a opção por alegrar multidões com suas participações nos palcos da musicalidade brasileira. Estão  a percorrer o país afora e, a cada dia, enxergo o crescimento artístico deles. Com a minha fé em Deus, credito a Ele primeiramente o que tem proporcionado a estes dois jovens rapazes. Aqui, nesse recanto de campo, onde espero a chega de 2018, acompanho o percurso de ambos por esse RN afora. Seus compromissos com a alegria do povo nos impedirá de comemorar a passagem de ano em família. O faremos tão logo retornem a esse torrão natal. Me sinto bem gratificado. João Neto vai estar nas cidades de Patu e Pilões. Já o Jefh Góis, com sua Farra Surreal comanda a alegria em Viçosa e Patu. Aqui, trago meu agradecimento como pai, a Deus e a todo o público forrozeiro, um Feliz 2018.

Comentários

comentário(s)

Empresário da comunicação há mais de três décadas, presidente do sistema Rede News 360 de Comunicação.

Mais em RN em Tópicos

Subir