Redes Sociais

REDE NEWS 360

Vinda de Ezequiel a evento do sandrismo/rosalbismo causa mal-estar no PSDB de Mossoró

Política

Vinda de Ezequiel a evento do sandrismo/rosalbismo causa mal-estar no PSDB de Mossoró

Causou repercussão negativa junto ao PSDB de Mossoró a presença do presidente estadual da sigla, deputado Ezequiel Ferreira, num evento social com ampla repercussão política, patrocinado pela vereadora Sandra Rosado na praia de Tibau, no último domingo, 7, com a presença da prefeita Rosalba Ciarlini.

Rosalba e Sandra integram o grupo político ao qual o PSDB mossoroense se opõe e contra o qual disputou as eleições municipais de 2016. Segundo consta, o tucano Ezequiel foi o convidado especial do evento e se deslocou para Mossoró apenas com intuito de integrar o encontro promovido pelo sandrismo/rosalbismo.

O vice-presidente estadual do PSDB, Tião Couto, disse que não foi informado da presença de Ezequiel em Mossoró e nem da sua agenda social e política na cidade. Referiu-se ao assunto dizendo apenas que não foi essa a primeira vez que o presidente do PSDB assume posições próprias em Mossoró sem consultar a base do partido na cidade.

Tião tem seu nome incluído nas pesquisas eleitorais para 2018 como um possível candidato ao Governo do Estado. O evento de ontem em Mossoró deixou claro que o projeto político do PSDB de Ezequiel não está afinado com os planos de Tião e seu grupo.

Da Redação
Fotos: Reprodução

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Mais em Política

Subir