Redes Sociais

REDE NEWS 360

Mossoró sediará assembleia de entidades juninas de todo o Nordeste

Cultura

Mossoró sediará assembleia de entidades juninas de todo o Nordeste

Nos dias 24 e 25 deste mês, Mossoró sediará a assembleia da União Nordestina de Entidades de Quadrilhas Juninas (UNEJ). O encontro será na Estação das Artes Elizeu Ventania, com participação de representações juninas de todo o Nordeste.

A assembleia é uma reunião que acontece anualmente, em um Estado diferente da Região Nordeste, com participação de cerca de três representantes de cada Estado. Mossoró estará sendo representada pela Liga Independente das Quadrilhas Juninas do Estado do Rio Grande do Norte (LIQUAJUTERN).

A representante da LIQUAJUTERN, Liana Duarte, destacou que o encontro geralmente acontece em capitais, mas que Mossoró fora escolhida para o encontro deste ano devido à relevância do Mossoró Cidade Junina. “Outro ponto importante é que temos uma arena conhecida como uma das melhores para a apresentação de quadrilhas juninas no Nordeste”, disse.

Segundo ela, estarão em pauta melhorias para o movimento junino como um todo, culminando na escolha da cidade que vai sediar o campeonato Nordestão de Quadrilhas neste ano. “Estamos tendo um excelente apoio da Prefeitura de Mossoró, através das Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Econômico”, continuou.

A programação será iniciada no dia 24, a partir das 8h e no dia 25 será a assinatura da ata das atividades.

Secom - PMM

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Mais em Cultura

Subir