Redes Sociais

REDE NEWS 360

Acusado de homicídio na zona rural de Mossoró, ‘Alan Gato’ senta no banco dos réus nesta quarta-feira

Julgamento

Acusado de homicídio na zona rural de Mossoró, ‘Alan Gato’ senta no banco dos réus nesta quarta-feira

Alan Carlos da Costa Lucas, o ‘Alan Gato’ será julgado pelo Tribunal do Juri Popular nesta quarta-feira (04), em Mossoró, acusado de matar o jovem Maximiliano Fernandes da Silva.

O crime ocorreu por volta das 20h do dia 17 de Dezembro de 2014, na comunidade de Riachinho, zona rural de Mossoró/RN.  Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, ‘Alan Gato’, maior de idade à época, matou a vítima  por causa de uma rixa pessoal.

Na noite do crime, o jovem Maximiliano estava deitado no quarto de sua casa com a esposa, quando o acusado invadiu a residência e começou a atirar. A vítima ainda tentou correr pulando a janela, mas acabou sendo baleado e morto.

A então Delegacia de Homicídios (DEHOM) investigou o caso e chegou ao nome de ‘Alan Gato’ como autor do crime.  O julgamento começa  às 08h30 desta manhã, no auditório do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins.

Na acusação do réu atuará o promotor de justiça Dr. Ítalo Moreira Martins, e a defesa ficará a cargo do advogado José Wellington Barreto. Os trabalhos serão presididos pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

Com informações e foto do Fim da Linha

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Mais em Julgamento

Subir