Redes Sociais

REDE NEWS 360

Governo destacou importância de parceria com a Prefeitura para retomada dos voos em Mossoró

Transporte Aéreo

Governo destacou importância de parceria com a Prefeitura para retomada dos voos em Mossoró

A retomada dos voos comerciais no Aeroporto Dix-sept Rosado deve beneficiar diretamente o Mossoró Cidade Junina. É que a confirmação do início da operação da linha da Azul coincide com a realização do São João no município, que atrai turistas de várias regiões do país.

“Aproveito para agradecer o apoio e a parceria da prefeita Rosalba Ciarlini, que se uniu a este esforço do Governo do RN”, destacou o governador Robinson Faria (PSD) em uma rede social, ao anunciar em caráter oficial que o início dos voos irá coincidir com o período do MCJ. Os voos iniciam em 13 de junho com conexão em Recife e possibilidade de voos para todo o país e até exterior.

Segundo a companhia, os clientes que partirem de Mossoró poderão chegar a cidades como São Paulo por meio dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos. Ainda será possível conectar-se a Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Juazeiro do Norte, Natal, Teresina, Maceió, Aracaju, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Belém e também dois dos destinos internacionais operados pela empresa nos Estados Unidos, Fort Lauderdale e Orlando.

A Prefeitura de Mossoró deu todo o apoio necessário para viabilizar os voos. A Azul informou que a operação ocorrerá três vezes por semana, com expectativa de chegar a seis até novembro. A empresa já está instalando ponto de vendas das passagens no bairro Nova Betânia. “Sabemos da importância desses voos para Mossoró e região. Será um forte impulsionador do desenvolvimento econômico da nossa cidade e ficamos felizes em poder iniciar essa operação durante o Mossoró Cidade Junina”, confirmou a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Da Redação
Fotos: Reprodução

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Mais em Transporte Aéreo

Subir