Redes Sociais

REDE NEWS 360

Presidente da Associação de Magistrados do RN profere palestra em Mossoró

Destaque Imobiliário

Presidente da Associação de Magistrados do RN profere palestra em Mossoró

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) em parceria com o Sindicato da Habitação do RN (Secovi-RN), promoverá às 19h, no dia 19 de abril, no auditório do Hotel Vila Oeste, em Mossoró, a palestra “A jurisdição consensual como instrumento obrigatório de solução de conflitos” que será ministrada pelo juiz, mestre e doutorando em Direito Constitucional, presidente da Associação dos Magistrados do RN (AMARN), professor da Uern e coordenador estadual do Cejusc-RN, Herval Sampaio Junior. A palestra que foi sucesso de público em Natal é apresentada aos corretores de imóveis do Oeste potiguar.

Os corretores de imóveis do Oeste potiguar que comparecerão a palestra do professor da UERN e coordenador estadual do Cejusc-RN, Herval Sampaio Junior no próximo dia 19, às 19h, no auditório do Hotel Vila Oeste, em Mossoró, terão também um momento exclusivo com a Gerente de Adjudicados da Caixa Econômica Federal do RN (CEF). Na oportunidade, serão tiradas dúvidas e esclarecidos os detalhes para que os corretores de imóveis de Mossoró e região possam se cadastrar nesta parceria promovida entre o Conselho Regional de Corretores de Imóveis e a CEF. Não perca esta oportunidade!

Os interessados na palestra devem garantir a sua inscrição por meio do link: http://crecirn.gov.br/palestras/ e no dia do evento levar 02 kgs de alimentos não perecíveis ou a importância de R$10 que será revertido para a compra de alimentos que serão doados uma instituição filantrópica da cidade.

Palestra “A jurisdição consensual como instrumento obrigatório de solução de conflitos”
Dia:19/04
Horário: 19h
Local: Auditório do Hotel Vila Oeste
Inscrições:http://crecirn.gov.br/palestras/
Investimento: 02 kgs de alimentos não perecíveis ou R$10

Comentários

comentário(s)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais em Destaque Imobiliário

Subir