Redes Sociais

REDE NEWS 360

Com Will Smith, Fifa anuncia música oficial da Copa do Mundo

Esportes

Com Will Smith, Fifa anuncia música oficial da Copa do Mundo

Do Gazeta Esportiva

Nesta quarta-feira, a Fifa anunciou a música oficial da Copa do Mundo na Rússia. A canção, que estará presente em vários momentos durante o Mundial, se chamará “Live It Up” e terá como cantores Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi, além da produção do DJ e produtor Diplo, que trabalhou recentemente com Anitta e Pablo Vittar.

A música será lançada oficialmente nesta sexta-feira, enquanto que o vídeo oficial estará disponível para o público a partir do dia 07 de junho. A Fifa também destacou que a canção estará presente na grande final do evento, poucos minutos antes das duas nações entrarem no estádio Luzhniki, de Moscou, no dia 15 de julho.

“É uma grande honra para mim ter sido convidado para estar presente e cantando na música oficial da Copa do Mundo. É um evento que reúne milhões de pessoas ao redor do mundo para se divertirem e torcerem pelos seus países. Trabalhar com Nicky, Diplo e Era é uma grande honra e uniu muita harmonia durante a música”, destacou o ator e cantor Will Smith.

Já a cantora albanesa Era Istrefi, enalteceu o evento, que terá início no próximo dia 14. “Fazer parte da Canção Oficial da Copa do Mundo da FIFA de 2018 tem sido uma experiência incrível e emocionante até o momento. Trabalhar ao lado de artistas talentosos como Diplo, Will Smith e Nicky Jam, de quem todos eu tenho grande admiração, tem sido incrível e extremamente divertido. Eu sou um grande fã de futebol também, então mal posso esperar para que comece a Copa do Mundo”.

Na última Copa do Mundo, realizada no Brasil em 2014, a música oficial do evento teve como interpretes a americana Jennifer Lopes, o rapper Pitbull e a brasileira Cláudia Leitte. OCom o nome “We are one” (“Nós somos um”), o hit foi composto pelos três cantores, auxiliados por produtores de uma gravadora americana.

Foto: AFP

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Mais em Esportes

Subir