Redes Sociais

REDE NEWS 360

Pingo começa pontualmente ao meio dia

Eventos

Pingo começa pontualmente ao meio dia

PMM

“Meidiinha”. A expressão que remete ao meio dia significa também o horário exato de saída dos quatro trios que estarão no circuito do Pingo, abertura oficial do Mossoró Cidade Junina 2018, no próximo sábado (2). Este ano, além da largada pontual às 12h, o percurso será ampliado, com a saída simultânea dos quatro trios em pontos distintos da Avenida Rio Branco (Corredor Cultural).

Os primeiros artistas a subir aos trios são: Caddu Rodrigues, Núzio Medeiros, Forró com Ella e Nataly Vox. Serão 12 atrações no total, em um percurso que incluirá ainda a Rua João Marcelino, que passa por trás da Estação das Artes Elizeu Ventania. Dessa forma, os trios vão da Avenida Felipe Camarão, percorrendo a extensão do Corredor Cultura até a Rua João Marcelino. O novo itinerário quase duplicou o espaço da festa.

Conforme determinação da Prefeitura, as calçadas dos equipamentos culturais, a exemplo do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado e Memorial da Resistência, não foram licenciadas. O objetivo é proporcionar maior espaço e conforto para os participantes. Além disso, com o percurso maior, a ideia é que os comerciantes possam contar com mais espaço para ocupação ao longo do circuito.

Confira as atrações e horários do Pingo da Mei Dia:

Trio Raça

12h – Caddu Rodrgiues

15h – Giannini

17h30 – Forró dos 3

Trio Boladão

12h – Nuzio Medeiros

15h20 – André Luvi

17h50 – Renata Falcão

Trio Zueira

12h – Nathali Vox

15h30 – Os Gonzagas

18h – Banda Inala

Trio Ovny

12h – Forró com Ella

15h40 – Italo e Renno

18h20 – Aline e Dayvid

Foto: Reprodução

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Mais em Eventos

Subir