Redes Sociais

REDE NEWS 360

Sem discurso de segurança

Circulando em Off

Sem discurso de segurança

Pode até vir servindo para Bolsonaro, mas é bom que os pré-candidatos ao governo estadual tenham cuidado quando forem fazer promessas em relação a trabalhar para atenuar a insegurança que sofre a população.

A cada dia a situação se mostra mais complicada com o crescente número de assaltos, pequenos e grandes. A polícia tem procurando com muito esforço fazer a sua parte, mas não têm conseguido vencer a guerra contra a bandidagem.

É preciso que sejam apresentadas propostas que se mostrem eficazes e viáveis financeiramente, tanto em relação a humanização policial, quanto na área da opressão quando preciso, passando pelo armamento e a valorização dos profissionais comprometidos com a atividade.

A população que há muito tempo perdeu a liberdade sem dever nada de ilicitude, clama ao menos pela sensação de segurança.

VIROSE

Muita gente sendo derrubada por uma nova virose que tem alcançado principalmente crianças e idosos. É bom se ligar.

ANIMAÇÃO

O ex-candidato a prefeito de Mossoró, Gutemberg Dias (PC do B) está bastante animado com as pesquisas em Mossoró, que lhe colocam em ótima posição para deputado estadual, mesmo não pertencendo a grupos tradicionais.

TRABALHO

Quer dizer, ainda rende, os resquícios da sua boa performance na campanha municipal.

FEDERAL

Quem andou por essas bandas foi o presidente do PRB, Abrão Linconl, pré-candidato a deputado federal. Reforçou alguns apoios e prometeu retornar. O PRB está alinhado com o projeto de Robinson Faria(PSD), na disputa pela reeleição ao governo.

INDESEJÁVEL

Seria indesejável para ambas as partes, a união em um palanque de Rosalba e Tião Couto no apoio a uma mesma chapa majoritária. Há quem diga que a reação de Tião é grande contra o seu PR, depois que  o presidente João Maia decidiu se unir ao PSDB.

DESCONFORTO

Foi meio traumática a saída de Tião Couto do PSDB. Convidar ele e o presidente dos tucanos Ezequiel Ferreira para um mesmo pagode não dá mais samba.

A QUEM INTERESSAR POSSA

“A amar e a rezar ninguém se pode obrigar”.

PESAR

Apresentamos nossas condolências aos familiares do delegado aposentado Maurílio Pinto, que faleceu na noite deste sábado, na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, onde estava internado.

CENTRÃO

Se não emergir um nome de centro, que consiga unir umas bases capaz de mostrar alguma confiança no seio popular, Bolsonaro come a parada só com o bla-blá-blá de que bandido bom é bandido morto.

EM TEMPO

Com a insegurança que vivemos, com a bandidagem pintando e o sete, o bordão de Bolsonaro é tudo que se quer ouvir. É osso.

A PROPÓSITO

Por onde anda a advogada Janaína Pascoal, aquela que protagonizou uma palhaçada no congresso rodando um vestal no Congresso como uma “Pomba Gira” durante o processo de impeachment da presidente Dilma?  Após conversar que recebeu 45 mil do PSDB para dar um parecer favorável à queda da presidente e mandar um recado para Temer, dizendo que ele tem uma dívida com ela, desapareceu. Escafedeu, como diria o trapalhão, Didi.

RELAX – “E a gente vai à luta/E conhece a dor/Consideramos justa toda forma de amor…” LULU SANTOS

Comentários

comentário(s)

Jornalista há 30 anos, tendo atuado nos jornais A República, Diário de Natal/O POTI, O Mossoroense, Revista Spaço, Revista De Fato Nordeste e fundador dos jornais Oeste Independente, Jornal de Mossoró, Jornal Metropolitano, em parceria com Roberto Costa Lima, jornal Página Certa, entre outras publicações; Foi Diretor de Redação do Jornal Gazeta do Oeste por mais de uma década. Escreveu os livros “Adffurn e seu tempo – vitórias e conquistas”, em parceria com o professor Lúcio Ney, e “Contos do Cotidiano”. No rádio, colaborou com as rádios Libertadora e Difusora. Atualmente é Diretor de Redação do Jornal News 360 e Apresentador do programa Jornal da Câmara, na TV Câmara/Mossoró.

Mais em Circulando em Off

Subir