Redes Sociais

REDE NEWS 360

Tibau vai construir 30 novas casas por meio do Microcrédito do Empreendedor

Tibau

Tibau vai construir 30 novas casas por meio do Microcrédito do Empreendedor

Da Redação

Cerca de 500 pequenos comerciantes de Tibau e outros municípios da região da Costa Branca e Vale do Açu, como Areia Branca, Grossos, Carnaubais, Itajá e Fernando Pedroza foram beneficiados com a entrega dos cheques do programa Microcrédito do Empreendedor.

No município de Tibau, por exemplo, serão construídas 30 novas unidades habitacionais, o que, além de contemplar famílias também estará contemplado os comerciantes locais e incrementando a economia por meio do programa Microcrédito.

Para o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, o Microcrédito é uma oportunidade de surgir novos negócios, bem como de ampliar outros, gerando dessa forma emprego e renda para o município de Tibau.

“Essa parceria entre a prefeitura e o governo estadual é muito importante pra ajudar no crescimento dos municípios. Tibau só tem a agradecer”, ressaltou Naldinho.

Além do prefeito Naldinho, também participou do ato de entrega dos cheques e outros benefícios, a vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), os vereadores Nildo Luiz, Adeilton, Daniel, Nolasco e Isaías, além do ex-prefeito Nilo Nolasco.

A entrega dos cheques foi realizada pelo governador Robinson Faria (PSD), na manhã e início da tarde deste sábado, 19, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, em Areia Branca.

Fotos: Cedidas

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Mais em Tibau

Subir