Redes Sociais

REDE NEWS 360

PR se credencia a entrar numa chapa majoritária

Política

PR se credencia a entrar numa chapa majoritária

Por Gilberto de Sousa / Da Redação

Na reta final das definições políticas, o Partido da República (PR) vem ganhando cada vez mais musculatura a partir dos encontros regionais que realiza em todo o estado e tem aglutinado forças de todos os segmentos ao seu projeto.

Liderado pelo economista e ex-deputado João Maia, no último encontro regional realizado em Mossoró, no sábado (09), o PR avançou no discurso que o credencia a indicar um nome na formação de uma chapa majoritária, pauta, por sinal, que está norteando as conversas com outras agremiações partidárias, entre os pontos de sugestões para o crescimento do Rio Grande do Norte.

E entre os quadros que estão nesse elenco nas conversas de bastidores está o líder do segmento evangélico, Pastor Alfredo Luís. Membro da União dos Ministros Evangélicos do Nordeste, Pastor Alfredo tem larga experiência em articulação política aliando essa atividade ao próprio dinamismo da condição de evangelizador.

Quando serviu ao Ministério Evangélico em Pau dos Ferros, Pastor Alfredo foi vice-prefeito, tendo sido decisivo na primeira eleição do prefeito Leonardo Rego. Atualmente reside em Assu, onde segue desenvolvendo a função de evangelizador sem se descuidar da atividade política, respaldado pelo próprio segmento evangélico.

O nome de Pastor Alfredo passou a emergir entre outros importantes quadros do partido, como o próprio deputado George Soares, que trabalha a consolidação da sua eleição a Assembleia Legislativa.

No entanto, para analistas políticos, o segmento evangélico deve ser observado com muita importância na atual conjuntura política, principalmente dentro da visão sobre um nome agregador.

Assim como outras agremiações partidárias, o PR tem conversado com várias forças políticas e em breve vai definir que rumo tomar.

Fotos: Reprodução

Comentários

comentário(s)

Sistema Rede News 360 de Comunicação - Mossoró/RN

Mais em Política

Subir