Redes Sociais

REDE NEWS 360

CAPITÃO STYVENSON NO MESMO PARTIDO QUE BOLSONARO?

Expresso Nacional

CAPITÃO STYVENSON NO MESMO PARTIDO QUE BOLSONARO?

Recebo com felicidade a notícia de que o Capitão Styvenson, da PM-RN, confirmou sua pré-candidatura ao Senado Federal. Essa decisão não foi tomada por caprichos pessoais e por imposição partidária, mas por, ao ser chamado pela sociedade civil – em virtude dos serviços prestados com ética, honradez e disciplina ao RN –, acredita que pode contribuir como legislador, representando o estado do Rio Grande do Norte.

Ao longo de sua carreira como militar, ele demonstrou ter compromisso ético, abertura ao diálogo, o sentido de cumprir o dever público. São qualidades necessárias para um legislador, especialmente um Senador. Essas qualidades são fundamentais no projeto de renovar a política nacional e do RN, incluindo a substituição dos nomes das oligarquias e dos partidos que fizeram do bem público propriedade privada, como o PMDB e o PT.

Desconheço sua posição quanto, caso confirme sua candidatura, ao apoio a Jair Bolsonaro para Presidente da República. Talvez o capitão potiguar não comungue de algumas ideias defendidas pelo capitão carioca. Mas o momento em que vivemos pede que nos unamos em torno daquilo que convergimos: ética, respeito às leis, disciplina e foco no servir. Isso ambos os capitães compartilham.

Por esse motivo, e por entender que não há outro caminho que aproxime mais o Capitão Styvenson da conduta que o levou a ser considerado o “Sérgio Moro do Rio Grande do Norte”, peço, como cidadão, que considere filiar-se ao PSL 17, o mesmo partido que Jair Bolsonaro será candidato à Presidência, que hoje é dirigido pelo Brigadeiro Carlos Eduardo da Costa Almeida, homem de grande honra e que inspira todos ao seu redor.

Apenas um singelo pedido de um cidadão indignado com a politicalha no RN.

Jaufran Siqueira

Comentários

comentário(s)

Mais em Expresso Nacional

Subir