Redes Sociais

RN 360º

Otoniel reitera cooperação institucional em visita à prefeita

OAB Forte

Otoniel reitera cooperação institucional em visita à prefeita

Candidato a presidente da Subseção de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o advogado Otoniel Maia Júnior reafirmou compromisso de parceria institucional, em visita à prefeita Rosalba Ciarlini, no final desta quarta-feira (21), no Palácio da Resistência.

A audiência tratou de cooperação. “Vamos reaproximar a OAB Mossoró de outros segmentos sociais e retomar o diálogo em prol da sociedade, já que percebemos distanciamento da Ordem de organismos representativos, nos últimos anos”, diz o candidato da chapa 22 OAB Forte.

Ao lado de Otoniel, participaram da reunião o advogado Paulo Coutinho (atual presidente da OAB/RN) e a advogada Samara Couto, que concorrem aos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, da Seccional da OAB no Rio Grande do Norte pela Chapa 10.

“Agradeço à prefeita Rosalba Ciarlini pela atenção em nos receber e ouvir nossas ideias para o fortalecimento da OAB. Precisamos de uma OAB mais próxima da sociedade e, para isso, é fundamental o apoio de instituições parceiras, como a Prefeitura”, disse Paulo Coutinho.

A prefeita Rosalba Ciarlini reiterou o desejo de sucesso às chapas da Seccional e Subseção Mossoró, e reforçou a importância da aproximação institucional entre as instituições. “É importante termos uma OAB mais próxima e parceira. Fortalecer essa parceria significa mais benefícios para a sociedade. Desejo sucesso”, disse.

O encontro com a prefeita conclui uma série de visitas realizadas pela Chapa 22 OAB Forte ao longo da campanha, a fim de estreitar laços com entidades, como a Câmara Municipal de Mossoró (Legislativo) e Fórum Municipal (Judiciário). A eleição à OAB ocorrerá no próximo dia 28.

*Assessoria

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em OAB Forte

Subir