Redes Sociais

RN 360º

RN 360º

Réveillon Grossos 2019: Sergynho, ex-Pimenta Nativa, comanda tradicional arrastão e leva mais de 7 mil pessoas às ruas da cidade

Eventos

Réveillon Grossos 2019: Sergynho, ex-Pimenta Nativa, comanda tradicional arrastão e leva mais de 7 mil pessoas às ruas da cidade

O segundo dia do “Réveillon Grossos 2019” foi um verdadeiro sucesso. O tradicional arrastão de 1º de janeiro levou uma multidão às ruas da cidade, comandada pelo cantor baiano Sergynho, ex-integrante da Banda Pimenta Nativa. De acordo com os cálculos da Polícia Militar, cerca de 7 mil pessoas acompanharam a festa.

Em um show com mais de 3h de duração, o baiano recordou grandes sucessos de sua autoria e de outras bandas, fazendo o público dançar durante toda a sua apresentação, que aconteceu no Trio Absoluto, percorrendo a Avenida da Prainha e a Raimundo Gonçalves de Oliveira.

Sergynho ficou surpreso com a energia do público, e demonstrou isso durante o show. Ele também parabenizou o prefeito Mauricinho, que acompanhou o show, pela grande festa.

Seguindo a programação, o cantor João Neto Pegadão foi a segunda atração da noite, realizando um show no Largo da Rodoviária para a multidão que também curtiu a Banda Zuyrê até as 2h da manhã. Ambas atrações levaram um repertório atual que fez o público presente cantar e vibrar durante toda a festa.

De acordo com a secretária de turismo e eventos, Daniele Marçal, o grande público que participou da festa nesse ano, mostra a consolidação do evento. “Temos a certeza que o réveillon de Grossos se tornou o maior da região da Costa Branca”.

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Eventos

Subir