Redes Sociais

RN 360º

Em quinta violenta, três pessoas são mortas e duas feridas em Mossoró

Violência

Em quinta violenta, três pessoas são mortas e duas feridas em Mossoró

A tarde e a noite de quinta-feira (21) foi marcada pela violência em Mossoró. Três pessoas morreram e dois ficaram feridos por tiros em dois bairros e na zona rural do município.

O primeiro crime ocorreu no Sítio Mulunguzinho, na zona rural. A vítima identificada como Márcio Ângelo Rocha Sousa, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas. De acordo com a Polícia Militar, Marcinho, como era conhecido, foi retirado de casa no bairro Pintos na noite de quinta-feira (21), por homens armados. Na tarde de ontem, o corpo de Márcio foi encontrado em um local de difícil acesso na comunidade.

O segundo crime ocorreu por volta das 18h, no bairro Aeroporto. A vítima identificada como Jefferson Elizeu Dantas Fialho Santos, de 19 anos, foi morto com diversos tiros quando retornava para casa. De acordo com a PM, Jefferson retornava da casa da namorada, quando foi surpreendido e assassinado por dois homens em uma motocicleta.

A polícia ainda destacou que Jefferson foi alvo de uma tentativa de homicídio no mês de novembro do ano passado. Na época, o mesmo foi alvejado com um tiro nas costas.

Já o terceiro crime aconteceu por volta das 22h. Três homens ocupando um veículo foram baleados próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto de São Manoel. Segundo a PM, os homens foram surpreendidos por outro carro, que se aproximou e os ocupantes efetuaram diversos disparos.

Os três ocupantes do Cobalt foram baleados, o motorista conseguiu chegar até a UPA e pedir socorro. Lucas de Lima Resende, não resistiu e veio a óbito. Pablo Ramon de Oliveira, recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. O terceiro ferido, recusou atendimento e evadiu-se no Cobalt.

Após buscas, o veículo crivado de balas foi encontrado escondido em uma residência no Bairro Dom Jaime Câmara. Dentro do carro os policiais encontraram uma certa quantidade de cocaína.

Ambos os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

*Via Mossoró Notícias / Foto: Alcivan Vilar/Fim da Linha

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Violência

Subir