Redes Sociais

RN 360º

RN 360º

Guamaré dá passo importante para assumir o seu lugar no Mapa do Turismo Brasileiro

Guamaré

Guamaré dá passo importante para assumir o seu lugar no Mapa do Turismo Brasileiro

Em reunião com as presenças da vice-prefeita Iracema Morais, representando na ocasião o prefeito Adriano Diógenes e da Secretária Municipal de Turismo, Mauricéia Cavalcante, o município de Guamaré deu um passo importante para o desenvolvimento do segmento turístico, com a escolha dos membros do Conselho Municipal de Turismo.

O encontro para tratar das deliberações desse importante órgão de colegiado, ocorreu na manhã desta quarta-feira, 13, na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal, onde esteve também o Secretário Municipal de Administração, Marcondes de Souza Diógenes e ainda, representantes de diversos segmentos da sociedade local.

“O conselho foi instituído em atendimento à Lei Municipal nº 366/06, que dispõe sobre a criação do órgão, possibilitando assim o ingresso definitivo do município de Guamaré no Mapa do Turismo Brasileiro pelo Ministério do Turismo”, explicou Mauricéia Cavalcante.

Membros

O Conselho Municipal de Turismo de Guamaré ficou assim representado: Presidente-Secretária Municipal de Turismo, Mauricéia Cavalcante de Oliveira (em obediência ao Art. 4º da Lei 366/06); Vice-Presidente, representante de hotéis, bares, restaurantes ou serviços turísticos, o empresário Saulo Freire Fernandes (eleito). Para a Secretaria, a eleita foi Andréa Advíncula, Secretária Municipal de Meio Ambiente

A reunião contou também com as presenças de representantes das Secretarias Municipais de Finanças e Esporte, imprensa, e ainda, representantes de associações ligadas ao meio ambiente, cultura e Colônia de Pescadores. “Contamos a partir de agora com um órgão importante que vai subsidiar as ações relacionadas ao turismo local”, justificou Mauricéia Cavalcante.

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Guamaré

Subir