Redes Sociais

RN 360º

Lawrence Amorim faz história

RN em Tópicos

Lawrence Amorim faz história

Ainda muito jovem e recém formado, curso de Direito concluído, recebeu a missão de administrar o município de Almino Afonso, no Médio Oeste Potiguar que, na verdade, há muito tempo vem sendo conduzido por pessoas de sua família. O seu pai, à época, não se achava de acordo, porquanto ele ser de uma idade jovial mas, mesmo conhecendo o seu ente querido, pensava que a ânsia de poder pudesse mudar seu comportamento. Lerdo isso! Saiu candidato, foi eleito, depois reeleito e fez seu sucessor! Uma não mas, duas gestões aprovadas pelo povo Alminoafonsense! Escreve seu nome na história da política local. Mostra-se à disposição de galgar outros patamares, como aconteceu recentemente, em 2018, quando disputou eleições à Câmara Federal e recebeu expressiva votação. É de futuro esse jovem!

SALIENTAR

Que nesses oito anos que Lawrence Amorim esteve à frente do Governo Municipal de Almino Afonso, foi período de dificuldades, época de escassez ferrenha mas, mesmo assim, sua gestão pautou-se em transformar a situação local. Lutou e conseguiu recursos que resultou em mais emprego e renda para o seu povo! Este, feliz, lhe agradece!

PRESIDENTE DO SOLIDARIEDADE

E ainda por continuar citando Lawrence Amorim, ele por ser primeiro-suplente de deputado federal e, pela sua desenvoltura no pleito passado, conquistou a confiança do deputado estadual Kelps Lima e seus pares. Passa, a partir de maio, a presidir o Partido Solidariedade (SD) noo RN. Missão de fazer crescer a agremiação no estado!

GROSSOS

A base de apoio ao prefeito José Maurício, bate cabeça na montagem de uma chapa com vistas á eleição de 2020. Estão apostando todas as fixas na divisão da oposição. Isto porque, se esta marchar unida terá maiores chances de vitória. Existem nomes oportunos, excelentes e que poderão colaborar para uma virada no jogo eleitoral do ano que vem. O consenso dirá!

WALTER ARAÚJO

Ex-prefeito do município de Lucrecia, “Waltinho”, mais assim conhecido e portador de forte liderança naquela localidade, juntamente com seu irmão Wagner Araújo, são mandatários da ordem política ali. Em conversa com ele, asseverou estar observando a cena local e, não cogita sua candidatura. O burgo por ele administrado durante oito anos cresceu muito. Aguardar.

RESPEITO

E, no assim pensar de ‘Walitnho”, a atual prefeita “Ceição Duarte” e seu vice “Douglas Araújo”, pela gestão que desempenham, tem pelo direito a disputar uma reeleição. São seus correligionários. Contudo, o líder político no município, inconteste, reluta em dizer se é ou não candidato em 2020. Mantém-se calado e calado administra sua ala política. Aguardemos!

CÉLIO MARTINS

Homem da confiança do deputado Kelps Lima, tem mostrado por que adquiriu este prestígio. Realiza um excelente e gigantesco trabalho no que concerne ao crescimento do SD. Não só no Oeste, mas em outras regiões do RN. Habilidade e disposição não tem lhe faltado. A incumbência lhe confiada, resultará em muito sucesso vindouro. Vamos aguardar!

FISCALIZAÇÃO

O Governo do Estado do Rio Grande Norte anunciou que vai instituir um comitê permanente de acompanhamento e monitoramento de barragens. A decisão foi tomada na quinta-feira da semana passada (25) em reunião entre os secretários de diferentes pastas do Poder Executivo. Muito importante essa medida. Se faz preciso. São informações da Femurn!

BARRAGEM DE SÃO MIGUEL

Para a área de risco da barragem São Miguel 2, no município de Fernando Pedrosa, o segundo sangradouro aberto na quarta-feira (24), foi ampliado ainda na quinta-feira (25) para aumentar a vazão. De acordo com o Governo, os proprietários das outras quatro barragens daquela bacia estão sendo notificados para procederem as reparações necessárias em seus reservatórios.

LÍDICE BRITO

A prefeita Lídice Brito, do município de São João do Sabugi, no Seridó norte-rio-grandense, apresenta elogiável desempenhando na sua gestão. Em justo direiro ao seu primeiro mandato, comanda sob todos os cuidados, como se usasse régua e compasso, para que todos os que lhe conferiram a confiança de gerir o destino de um todo, vejam que valeu a pena. Dessa forma, e com mais de 50% de aprovação do seu mandato, conforme trabalho de pesquisa, ela se acha incentivada a enfrentar as urnas novamente, em 2020. Se acha com o incentivo de seus munícipes para, por mais quatro anos, se responsabilizar pelo progresso de sua gente. Disposição, segundo ela, é o que não lhe falta!

Comentários

comentário(s)

Empresário da comunicação há mais de três décadas, presidente do sistema Rede News 360 de Comunicação.

Mais em RN em Tópicos

Subir