Redes Sociais

RN 360º

RN 360º

Mossoró sem oposição

RN em Tópicos

Mossoró sem oposição

Analisando a política de Mossoró, podemos ver que, nesse momento nada se opõe ao que acontece em âmbito de gestão municipal. Vamos aos fatos: Alguém tem apresentado algum projeto de cunho administrativo para esse município? Eu ainda não tomei conhecimento, pois não escuto nada a esse respeito. Em sendo dessa forma, que mudança seria a que alguns defendem? E, se pretensa parte diz ser oposição, que querem ser candidatos, seria uma oposição por oposição? Problemas existem. No entanto, eles não apresentam solução. Entender:, se querem o bem pra Mossoró, juntem-se à gestão, desarmem-se, desçam dos palanques, esqueçam a vaidade e, se tem ideias em benefício do povo, que as apresentem! Esse conglomerado de quase trezentas mil pessoas precisa, necessita de trabalho, progresso, desenvolvimento! Pensemos sobre isso!

POLÍTICA

É necessário que se faça, principalmente as públicas. E então assim, se for o caso, em comunhão com a atual gestão. Entendo dessa forma porque, só enxergo pessoas querendo ser candidatas pra se manterem em evidência e não serem esquecidos nas eleicões futuras. Assim percebo que Mossoró não tem oposição.

ROSALBA

Embasado no que disse, o que tenho observado a respeito da administração Rosalba Ciarlini, é que se ela não fez mais, é porque não pode. Os municípios brasileiros, sejam eles de pequeno ou de grande porte, enfrentam crise. Por aqui a gestão está equilibrada, principalmente no que se concerne ao pagamento dos salários dos servidores. Penso assim.

QUEM SERÁ O CANDIDATO?

A cada reunião do grupo opositor à Rosalba Ciarlini, em Mossoró, aumenta o distanciamento de um entendimento, pois todos querem ser candidatos e, ninguém fala a mesma língua. Esse lenga-lenga vem sendo assim a cada pleito. É ser contrário a um grupo familiar e não uma gestão. O resultado todos já sabemos, pela a forma como é feita a oposição.

MALHA VIÁRIA

O Governo Rosalba Ciarlin começa a cuidar da malha viária da cidade de Mossoró e comunidades rurais. Um trabalho de qualidade, elogiável até mesmo por pessoas do contra, as quais torcem que a administração não dê certo. Pois sim, esse trabalho já acontece, é visível, ao ponto de começar a incomodar ao sistema oposicionista local.

ZÉ MARIA

Em conversa com o empresário José Maria, ex-vice-prefeito de Apodi, ele me disse estar imbuído no processo sucessório daquele município em 2020. Quer a união de todos os oposicionistas a Alan Pinto. Trabalhar um cronograma de governo desenvolvimentista e apresentá-lo ao povo. Diz que está pronto para somar em favor do bem estar de seu povo. Acredito!

GROSSOS

A vereadora Clorisa Linhares desenvolve, no Legislativo grossense, um mandato que desperta a atenção da população. Um trabalho de cunho social e cultural. Na política ela tem buscado unir a oposição de lá. É necessário e possível. Clorisa reúne todos os requisitos para ser prefeita da ‘Princezinha do Oeste’, que clama por justa gestão. Aguademos!

UBIRACY PASCOAL

Vereador de 6 mandatos na cidade de Felipe Guerra, homem de trânsito livre no município. A prova é que sempre obteve extraordinárias votações, inclusive para deputado estadual no último pleito passado. Não se cansa, vem andando muito, conversando com o povo e, há quem diga ser ele a enfrentar o candidato do atual prefeito Haroldo Ferreira em 2020. Ele não diz que sim nem que não. Vamos ver!

MOSSORÓ CIDADE JUNINA

Uma melhora pra lá de surpreendente na programação de shows nacionais do Mossoró Cidade Junina, edição 2019. Inclusão de Fagner, Elba Ramalho, Waldonys, Mastruz com Leite, Alceu Valença (de novo esse ano), traduz muita coisa boa para o festejo junino desse ano. Falta divulgar as atrações locais que, quero perceber sejam de bom grado do povo.

ADRIANO DIÓGENES

O prefeito recém-eleito de Guamaré, Adriano Diógenes, no pouco tempo em que está à frente dos destinos do município, demonstra equilíbrio no seu jeito de administrar. Seja na área política, financeira ou outrem, trabalha para projetar-se administrativamente. Já mostra serviços que são assistidos a nível de Rio Grande do Norte. A bem da verdade, Guamaré, nos dias hoje, se constitui como um dos dez maiores municípios do Estado. Os royalties do petróleo lhe configuram a isso. A partir de agora, segundo o atual gestor diz pensar, tudo haverá de ser feito para que seu município saia de um espécie de página negra da administração pública dos municípios potiguares e se projete para o Nordeste, Brasil e mundo! Desejamos também!

Comentários

comentário(s)

Empresário da comunicação há mais de três décadas, presidente do sistema Rede News 360 de Comunicação.

Mais em RN em Tópicos

Subir