Redes Sociais

RN 360º

RN 360º

Prefeitura lança programação do Mossoró Cidade Junina 2019

Mossoró

Prefeitura lança programação do Mossoró Cidade Junina 2019

No mês de junho inteiro, Mossoró se veste de alegria e se transforma em uma Cidade Junina. O evento, que já é patrimônio histórico e cultural do Rio Grande do Norte, teve sua programação oficial para este ano anunciada nesta quarta-feira, 24, pela prefeita Rosalba Ciarlini, em solenidade no Memorial da Resistência.

O São João mais cultural do país terá largada no dia 8 de junho, com o tradicional Pingo da Mei Dia, que terá como principal atração a banda Saia Rodada, o cantor Renno e mais dez atrações locais que percorrerão o Corredor Cultural Gonzaga Chimbinho em quatro trios elétricos.

A programação da Estação das Artes Elizeu Ventania será iniciada no dia 13 e terá atrações nacionais como Wesley Safadão, Fagner e Gabriel Diniz, entre outras. “O Mossoró Cidade Junina movimenta diversos segmentos da economia da cidade e do Estado e tudo foi preparado com muito esmero para agradar a todos”, disse o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.

O evento também contará com os concursos de quadrilhas juninas, na Arena Deodete Dias, Polo de Cultura Popular, Cidadela e Paróquia de São João. “O Mossoró Cidade Junina é um evento que todo Estado abraça, veste a camisa, e é por isso que com alegria apresentamos a programação para este ano. Não é atoa que utilizamos o slogan ‘Você vai se apaixonar’”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Além de toda esta programação, o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, será iniciado no dia 13 e seguirá até o dia 28, sempre de quinta a domingo.

O Boca da Noite acontece no dia 29 e fechará o Mossoró Cidade Junina 2019 com chave de ouro, com a animação de Elba Ramalho, Tuca Fernandes e Municipal Santos.

Durante a solenidade ainda houve a apresentação do cantor Renno e do ex-prefeito do município de Campo Grande, que fez uma música especial para homenagear o evento.

 

Programação de atrações nacionais:

Dia 8: Pingo: Saia Rodada, Renno.

Dia 13: Wesley Safadão

Dia 14: Dorgival Dantas, Lagosta Bronzeada e Waldonys

Dia 15: Mastruz com Leite, Toca do Vale.

Dia 21: Brasas do Forró, Israel Novaes

Dia 22: Fagner, Junior Vianna

Dia 23: Alceu Valença

Dia 27: Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz

Dia 28: Bonde do Brasil, Naiara Azevedo

Dia 29: Boca da noite: Elba Ramalho, Municipal Santos, Tuca Fernandes

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Mossoró

Subir